Início » Indústria e Construção » Trabalhe conosco Incopre

Trabalhe conosco Incopre

A Incorpe é uma empresa com mais de 30 anos de atuação no mercado brasileiro, trazendo diversos serviços para a construção civil através de seus produtos como pré-fabricados em concreto, soluções estruturais, montagem de lajes e outros itens.

Nascida em 1982, a empresa se especializou na produção de pré-fabricados em concreto que são utilizados em construções e grandes empreitadas, além disso, ela desenvolve estacas para fundação e estruturas para a rede elétrica.

São três fábricas e um escritório administrativo no território nacional, instaladas no Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santos, em pontos estratégicos dos Estados para melhor atender aos seus consumidores.

Ela é capaz de participar de qualquer tipo de obra, independentemente de seu tamanho, oferecendo seus produtos de qualidade tendo parceria com grandes empresas nacionais como a Vale do Rio Doce e Petrobrás, além de outras de renome.

 

Serviços oferecidos pela empresa

Ela é especializada em produtos para a construção cível, possuindo especialização na montagem de estruturas, lajes, postes e estacas, tudo feito com uma mão de obra qualificada para levar umempregos Incopre serviço seguro e com garantia aos seus clientes.

Para dar corpo as construções, a Incorpe trabalha com peças pré-prontas de concreto, podendo ser do tipo armado ou protendido, mais fáceis de trabalhar e adaptáveis a vários tipos de projetos. Isso possibilita a participação da empresa em construções de diversos tamanhos, como obras comerciais ou da indústria.

 

Como trabalhar para a empresa

Não há um canal utilizado pela empresa para envio direto de informações para contratação. O único meio de contato ofertado pela Incopre é a área de “contato” disponível em seu site.

Lá é possível obter o endereço e informações de contato da sede administrativa da empresa, que fica localizada em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais. Se os interessados preferirem, podem enviar uma mensagem a companhia para tirar dúvidas, também referentes a oportunidades para trabalhar com a Incopre.

Para isso, é obrigatório informar seu nome, um endereço de e-mail e telefone fixo, também é possível complementar as informações com número de celular, cidade e Estado de onde o indivíduo está enviando a mensagem. Como o interesse é por ter informações de emprego, é ideal que seja apresentado um assunto e uma das três unidades da empresa para qual é destinada a mensagem.

Há um campo destinado ao texto da mensagem, que os candidatos podem enviar suas perguntas e dúvidas para que a empresa responda. O acesso é pelo endereço eletrônico http://incopre.com.br/index.php/fale-conosco/, área de “fale conosco” da Incopre.

 

Por que ser um colaborador da Incopre?

A Incopre é uma empresa renomada que cria diversas oportunidades para profissionais com ou sem experiência no mercado. Ela abre suas portas para gerar empregos e tornar seus colaboradores preparados ao mercado de trabalho.

Ela é uma ótima opção para quem está em busca de uma função dentro de uma grande empresa, podendo crescer profissionalmente junto a ela. A Incopre valoriza seus funcionários, de modo a oferecer um ambiente favorável para a execução de atividades, motivando o crescimento de seus colaboradores.

2 comentários em “Trabalhe conosco Incopre”

Deixe um comentário