Início » Indústria e Construção » Trabalhe conosco Itaoca Offshore

Trabalhe conosco Itaoca Offshore

Sobre a Itaoca Offshore

A Itaoca Offshore é uma empresa de terminal portuário que deverá começar sua atuação em solo brasileiro em breve. Ela está sendo instalada no litoral sul do Espirito Santo e tem como proposito trazer um serviço diferenciado a indústria de petróleo e gás no país.

Para isso conta com um projeto verde chamado de “greenfield” que é voltado principalmente para as indústrias já citadas, priorizando a qualidade de suas operações.

 

Como ingressar na empresa

Como é um investimento recente no país, a Itaoca estará recrutando pessoal para quando iniciar sua atuação, visto que o terminalempregos itaoca offshore de portos ainda está sendo construído no litoral do Espirito Santo.

Sendo assim, a empresa está recrutando pessoal tanto para a fase de construção quanto para o início das operações no terminal, com diversas oportunidade para várias funções destas etapas.

Atualmente a Itaoca Offshore apenas está recebendo os currículos, sem ter iniciado o processo de contratação. A empresa oferece um canal para envio de CVs em seu próprio site, pelo link http://www.itaocaoffshore.com.br/#/trabalhe-conosco/. [email protected]

No site está disponibilizado o endereço de e-mail para onde os interessados devem anexar o arquivo com o currículo. A empresa enfatiza que este é único meio disponível para o envio, sem informar previsão de quando começará o processo seletivo ou qual vagas estão em aberto.

 

Porque trabalhar com a Itaoca Offshore

Ela é nova no segmento e está realizando um projeto bem estruturado, em uma área favorável a indústria petrolífera. Isso é diferencial e bastante atrativo, já que este investimento gerará diversos empregos diretos e indireto, tanto na fase de construção e montagem quanto ao início das operações do terminal portuário que será implantado no litoral sul do Espirito Santo.

O projeto tem uma estrutura bem planejada para armazenagem e atracação portuária, além de outros serviços que virão a ser realizados pela empresa, de maneira qualificada e que possa atender da melhor forma seus consumidores.

É um mercado bastante produtivo no país, visto que o petróleo é parte direta da movimentação econômica em solo brasileiro, sendo um dos principais meios de renda bruta que é arrecadada anualmente por aqui. Isso é uma garantia de sucesso, mesmo em tempos de crise, e estabilidade, principalmente no âmbito financeiro.

Por isso quem está em busca de emprego pode apostar na Itaoca, que está investindo pesado para trazer os melhores serviços e para isso precisará de um time competente ao seu lado.

 

Serviços oferecidos pela Itaoca Offshore

A empresa irá ter diversos serviços em ser terminal, desde pequenos reparos as embarcações a serviços de atracação, tudo ligado ao meio marítimo e a estação portuária.

Para isso, contará com uma estrutura bastante ampla a fim de realizar estes serviços da melhor forma possível e com a qualidade já ofertada pela Itaoca. Com essa estrutura bem planejada será possível armazenar e movimentar cargas, por exemplo em uma extensão de 40 mil metros quadrados para que o serviço seja realizado.

Além disso, a empresa deve promover a coleta e destinação de resíduos, parte de seu projeto “greenfield” e contará com uma área especial para separação deste material.

2 comentários em “Trabalhe conosco Itaoca Offshore”

  1. Esse é um projeto hiper audacioso. Gostaria de trabalhar se nescessario dia e noite para ajudar a realizar esse sucesso! Parabéns!

    Responder
  2. Ola eu sou erico junior e estou desempregado ha um tempo tenho dois filhos esporo ter uma opordunidade nesta conceituada empresa e pode fazer parte do quadro de funcionarios E poder ser util no desempenho das funcoes mim confiadas

    Responder

Deixe um comentário