Início » Indústria e Construção » Trabalhe conosco Kopenhagen

Trabalhe conosco Kopenhagen

A empresa

Já são quase 90 anos de história e a Kopenhagen ainda se destaca entre as melhores empresas do mercado. Tudo começou quando Anna e David chegaram da Letônia, em 1928. Ela pianista e ele, estudante de Medicina. Para começar a vida decidiram produzir marzipan, um tipo de doce que mistura amêndoa e açúcar. David era o responsável pela comercialização, todos os dias enchia a maleta dessas iguarias e seguia a pé sentido ao Centro de São Paulo.

Um ano depois, o casal pôde comemorar a abertura da primeira loja. Atualmente, a marca conta com mais de 900 unidades e milhares de colaboradores. Outras informações podem ser consultadas no site da empresa, que também traz dados acerca das franquias, loja virtual, vale presente. Os interessados podem enviar os seus currículos por meio da página.

O cadastro é bem parecido com o encontrado no Vagas.com, por isso quem já possui inscrição nessa plataforma não precisa se preocupar em preencher um novo formulário. Quem quiser trabalhar em uma das lojas pode se dirigir pessoalmente a uma delastrabalhar na Kopenhagen e deixar o currículo com o responsável, pois isso é bem comum, principalmente, em períodos sazonais (Páscoa, Natal, Dia das mães) quando o número de contratações saltam consideravelmente.

 

Envio

Outra maneira de aplicar o currículo é pelos sites externos, pois assim como outras empresas, a Kopenhagen também utiliza esses canais para anunciar essas oportunidades. É muito comum encontrar essas ofertas no Linkedin (https://br.linkedin.com/jobs/kopenhagen-e-chocolates-brasil-cacau-%28grupo-crm%29-vagas), Indeed (http://www.indeed.com.br/cmp/Kopenhagen/reviews?fcountry=BR), Mitula (http://vagas.mitula.com.br/emprego-kopenhagen) e no próprio Vagas.com (https://site.vagas.com.br/PagEmpr.asp?e=grupocrm).

 

Cadastro

Esse tipo de formulário costuma ser completo, porém extenso. Ou seja, quem se propor a preenchê-lo deve reservar um tempo para isso.

Dados pessoais: nesse espaço, o candidato vai dizer para o avaliador o seu nome, números de documentos, endereço, e-mail, números de telefone, data de nascimento, nacionalidade, naturalidade, estado civil, gênero. Também vai precisar informar se possui algum tipo de deficiência física, assim como se possui ou não filhos. É importante revisar esses dados porque fazem parte da conexão do recrutador com o aspirante.

Formação: antes de aplicar para alguma vaga, faz-se necessário verificar os requisitos para a função e a escolaridade faz parte desse rol. Para tornar essa informação clara para o avaliador, o candidato precisa inseri-la. Vale ainda destacar o nome da instituição de ensino, tipo de habilitação promovida e o prazo dessas atividades.

Formação extra: os cursos de qualificação são trunfos nesses processos seletivos, principalmente, se esses possuírem alguma relação com a função pretendida. Outra coisa que conta pontos é a proficiência em idiomas. No cadastro do Vagas.com há umas marcações para o candidato destacar quais dialetos fazem parte de seu conhecimento e o quanto ele é capaz de dominar.

Experiência: nessa parte estão disponíveis as lacunas referentes ao nome da empresa, cargo, período do contrato e atividades desenvolvidas. O aspirante precisa destacar as empresas anteriores. É recomendável informar apenas as três últimas. Os inexperientes podem citar os cursos de capacitação, participação em eventos relevantes e apresentação de artigos, pesquisas e afins. Boa sorte!

Deixe um comentário