Início » Indústria e Construção » Trabalhe Conosco Land Rover

Trabalhe Conosco Land Rover

A empresa

A Land Rover é uma das empresas de veículos mais conceituadas do mundo. Marca reconhecida pelos usuários por consagrar veículos potentes e igualmente belos, é o principal nome quando se pensa em veículos com tração nas quatro rodas, aqueles carros rústicos prontos para terrenos complexos e difíceis, ou seja, veículos adaptados para aventuras.

O grande ponto da marca Land Rover é mesclar a força e capacidade dos veículos de ultrapassarem os mais difíceis obstáculos à beleza do design e conforto. Portanto, há diferentes modelos que poderão também ser usados em passeios mais amenos na cidade. Pelo conceito da marca, força não significa peso, ou seja, a tecnologia inovadora permite a criação de veículos com carroceria resistente e ao mesmo tempo leve. Em todas as etapas da produção destes veículos, estão alocados profissionais de elevado gabarito.

Trabalhar na Land Rover é estar em contato com o que há de mais inovador no universo da criação de automóveis, ecomo trabalhar na Land Rover assim uma maneira incrível e inteligente de adquirir experiência e valorização na carreira. Conheça mais sobre o trabalho na Land Rover.

 

Trabalhar na Land Rover

Responsável por veículos de condições especiais, capazes de trafegar nos terrenos mais distintos a Land Rover oferece excelentes condições de trabalho para profissionais de diferentes áreas, em especial engenheiros mecânicos, elétricos, e de áreas relacionadas ao marketing e outros setores com funções administrativas.

Sendo uma marca renomada no segmento automotivo a Land Rover privilegia a contratação de profissionais proficientes na área de atuação, com espírito de equipe e que estão sempre dispostos a inovar e evoluir dentro das atividades.

 

Como fazer para cadastrar o currículo?

Para cadastrar o seu currículo na área desejada acesse o link: http://www.jaguarlandrovercareers.com/

Este é o site oficial da Land Rover onde você encontrará maiores informações sobre a empresa: http://www.landrover.com.br/

É recomendado o cadastro do e-mail em diferentes sites de emprego pois vagas costumam aparecer de tempo em tempo.

 

Como conquistar boas vagas no mercado de trabalho

O mercado pode ser difícil, concorrido, mas não é intransponível. Todos têm condições de fazer parte de uma empresa grande como a Land Rover e atuar em setores especializados ganhando excelentes salários. Não há fórmula mágica, é válido seguir a dica materna: estudar. Qualifique-se com empenho, perseverança e seriedade desde os primeiros períodos na Universidade e participe do processo seletivo de empresas de grande porte logo que for possível. As principais vantagens em estagiar numa empresa maior é poder ser contratado após o período de estágio e também estar imerso em um ambiente de trabalho com alguns dos melhores profissionais do meio, manuseando instrumentos de tecnologia de ponta, ou seja, é conquistar uma experiência para a vida inteira.

Matricular-se em um curso de idiomas também é um ótimo caminho na busca pela qualificação ideal. Após o inglês, procure conhecer outro idioma, como o francês, mandarim, alemão, espanhol, é sempre bom saber dois ou três idiomas no contexto globalizado e informatizado do mercado atual.

Por fim, seja proativo, dinâmico e comunicativo. Envie currículos para diferentes locais e conheça profissionais para manter boas relações.

2 comentários em “Trabalhe Conosco Land Rover”

Deixe um comentário