Início » Lojas e Comércios » Trabalhe conosco Lojas Colombo

Trabalhe conosco Lojas Colombo

A rede

As lojas Colombo são uma rede varejista brasileira do Rio Grande do Sul fundada em 1959. Disponibilizando móveis, eletrodomésticos, telefones celulares, aparelhos de informática, equipamentos de lazer e produtos automotivos como pneus, sons e diferentes acessórios para carros, a rede é uma das mais fortes da região Sul, concentrando mais de 260 lojas nos estados do Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Além dos estabelecimentos, as Lojas Colombo têm dois centros de distribuição em Curitiba e Porto Alegre e com frota com aproximadamente 150 caminhões realiza cerca de 1000 entregas por dia. Com esse porte, a empresa adota excelente logística e está adequada às mais modernas práticas profissionais para atender aos clientes com presteza, garantindo-lhes completa satisfação com os serviços.

A Colombo oferece produtos com preços adequados à realidade financeira média da população brasileira e também garante diferentes formas de pagamento para que todas as compras sejam facilitadas. Para que todos os serviços sejam realizados com a melhor qualidade, a empresa dispõe de funcionários preparados, que trabalham motivados em um ambiente que os valoriza. Setrabalhar nas Lojas Colombo você deseja trabalhar em uma empresa de porte na região Sul, onde lhe será oferecida a oportunidade de ascensão, saiba que as Lojas Colombo é um excelente lugar.

 

O trabalho nas lojas Colombo

Poder trabalhar nas lojas Colombo é estar em contato com vários funcionários competentes que desempenham funções imprescindíveis ao crescimento da empresa. O trabalho na rede oferece boas chances de upgrade profissional em razão das práticas rotineiras e da conquista de experiência que são excelentes para a valorização do currículo.

As lojas Colombo têm o interesse em contratar profissionais responsáveis, dedicados, que tenham bom relacionamento interpessoal, além de terem o espírito de dono da empresa, para trabalhar com independência no cargo.

Hoje a empresa possui cerca de 5 mil colaboradores que desempenham suas funções nas lojas, nos centros de distribuição e no centro administrativo. Todos os funcionários têm o direito a vale alimentação, vale transporte, assistência médica e odontológica, seguro de vida e previdência privada.

 

Cadastro do currículo e vagas oferecidas

O site oficial das lojas Colombo apresenta espaços para a verificação de vagas disponíveis e cadastro do currículo

 

Como lidar com clientes da melhor maneira possível

Para trabalhar no setor de vendas de grandes lojas varejistas é indispensável saber como tratar os clientes da melhor maneira possível para garantir a fidelização. Os melhores vendedores são aqueles que são hábeis em tratá-los com respeito, empatia e que tenham a capacidade de convencê-los a comprar produtos novos, utilizando bons argumentos e sendo honestos com a argumentação.

Alguns vendedores não são suficientemente pacientes com a clientela e em algumas situações perdem a paciência e a compostura, atitude antiprofissional e nada condizente com o serviço. Mesmo que alguns clientes sejam nervosos e desconfiados em algumas situações, cabe ao vendedor tratá-los com educação e se por ventura houve alguma falha no atendimento, que tudo seja esclarecido com rapidez.

Os vendedores deverão ter em mente que no emprego estão com a camisa da empresa e que deverão efetuar o melhor serviço possível.

6 comentários em “Trabalhe conosco Lojas Colombo”

  1. olá gostaria de saber como que eu faço pra trabalhar de cobrador tenho experiencia de 02 anos como cobrador moto própria documentos em dia habilitação cat AB conhecimentos de curitiba e região moro na região metropolitana de curitiba Fazenda Rio grande telefone fixo 41-3608-4394 celular -41-9616-7232 email [email protected] fico no aguardo desde-já agradeço

    Responder

Deixe um comentário