Início » Lojas e Comércios » Trabalhe conosco Lojas Coppel

Trabalhe conosco Lojas Coppel

As Lojas Coppel atuam há mais de 70 anos no ramo varejista. A primeira loja surgiu com a venda de poucos produtos para presentes, proporcionando um diferencial na época devido a qualidade dos presentes, outra forma de fidelizar os clientes foi na confiança estabelecida entre o seu dono, Enrique Coppel com a venda de produtos á prazo, onde a Coppel foi uma das primeiras lojas brasileiras a aceitar cartões de créditos e vendas no carnê.

Hoje a empresa faz parte de uma das maiores e mais bem sucedidas lojas de departamento de presentes, onde recebe mais de 15 milhões de clientes anualmente que realizam as suas compras em mais de 250 cidades. As Lojas Coppel se destacaram e alcançaram toda a América Latina, impulsionando as vendas de vestuários, calçados, eletrodomésticos, móveis, celulares, informática, brinquedos, cuidados pessoais, utilidades do lar, esporte e lazer.

 

Como trabalhar nas Lojas Coppel

  • Os currículos dos candidatos ficam armazenados no banco de dados da empresa pelo período de 06 meses, onde após esseempregos lojas coppel período deve ser atualizado, caso contrário o mesmo é excluído. O candidato também pode alterar o currículo sempre que houver alguma mudança em sua formação, experiência ou até mesmo atualização de dados sem ser necessário aguardar o período de 06 meses.
  • Vagas:
  • http://vagas.mitula.com.br/emprego-coppel
  • http://empregos.trovitbrasil.com.br/emprego-coppel
  • https://br.jora.com/empregos-de-Coppel
  • Enquanto estiver com o currículo atualizado, a equipe de recursos humanos tem acesso ao currículo do profissional podendo realizar a triagem do mesmo quando tiver alguma oportunidade que se enquadre no perfil do candidato.
  • Os candidatos serão submetidos a provas de conhecimentos específicos, informática, técnica de vendas, português e raciocínio lógico. Os candidatos também passam por dinâmicas em grupo e entrevista individual com o gestor da unidade de onde o profissional irá trabalhar.
  • Os colaboradores das Lojas Coppel recebem salário compatível com o mercado, bonificações (remuneração variável, folgas, sorteio de prêmios, saídas antecipadas, flexibilidade de horário) baseada no desempenho do colaborador e no reconhecimento profissional e participam do plano de carreira da empresa com oportunidades internas.
  • Os funcionários recebem benefícios como vale transporte, vale alimentação, plano odontológico, plano de saúde, seguro de acidentes pessoais, seguro de vida, auxílio creche e desconto nos produtos da empresa.

 

Preenchimento do currículo

  • O candidato deve informar o seu nome completo, CPF, data de nascimento, estado e cidade onde reside (o mesmo será alocado em uma das unidades mais próxima de sua residência), telefone de contato (incluindo o DDD), e-mail e formação profissional, para depois anexar o sue currículo com as informações complementares.
  • O candidato deve informar à área que deseja atuar, podendo ser vendas, crédito ou logística.
  • Relate o seu nível de escolaridade e também os cursos extracurriculares, mesmo que não seja na área de interesse. Outras informações adicionais também são necessárias, como conhecimentos de informática e fluência em idiomas.
  • O candidato deve falar sobre as suas habilidades profissionais, pontos positivos que podem contribuir para o crescimento da empresa, relatar sobre a sua motivação no trabalho em equipe e os motivos que levaram a se interessar pelo cargo pretendido e por trabalhar em uma das Lojas Coppel.
  • Faça uma revisão do seu currículo para corrigir possíveis erros de português ou erros de digitação e caso possua alguma referência, deixa as informações no final do currículo.

Deixe um comentário