Início » Lojas e Comércios » Trabalhe conosco Lojas Obino

Trabalhe conosco Lojas Obino

A Obino é uma das lojas atuantes no ramo do varejo com mais anos de atuação no Rio Grande do Sul. A Empresa conta com uma marca que é apreciada pelos gaúchos, principalmente em virtude da excelência dispensada ao atendimento ao cliente. Para isso a empresa conta com uma grande variedade de produtos a pronta entrega, além de facilitar a aquisição de móveis e eletros por meio de diferenciadas soluções de crédito.

O lema da Obino é ser uma loja de todos, sendo que a empresa busca o reconhecimento de ser a melhor rede de varejo no segmento em que atua no Rio Grande do Sul, podendo assim criar laços com seus clientes, oferecendo-lhes ótimos produtos e serviços. Para tanto a Obino atua sob os valores do espírito de equipe, controle de custos, liderança pelo exemplo, lucro e melhoria contínua, visando sempre fazer o melhor e demonstrar aos seus colaboradores a necessidade de entender que não há atalhos, bem como o valor da meritocracia.

 

Das vagas e oportunidades de emprego nas Lojas Obino

Atualmente a Obino conta com unidades nas cidades de Alegrete, Arroio Grande, Bagé, Caçapava do Sul, Cacequi, Cachoeira do empregos Lojas ObinoSul, Candiota, Capão do Leão, Dom Pedrito, Encruzilhada do Sul e diversas outras. Em todas elas há diversas oportunidades de trabalho, as quais podem ser preenchidas por profissionais das mais diversas áreas de conhecimento.

A empresa está em constante crescimento estando em quase todo o estado do Rio Grande do Sul. As vagas existentes para trabalho são para profissionais de áreas como as de venda e transporte, mas há oportunidades também para montadores de móveis, caixas, atendentes e gerentes.

 

Como se inscrever para trabalhar nas Lojas Obino

Os interessados em trabalhar nas Lojas Obino, a maior empresa de varejo atuante no Rio Grande do Sul, devem acessar o endereço eletrônico http://www.lojasobino.com.br/TrabalheConosco.aspx e realizar seu cadastro, candidatando-se a uma das vagas existentes na empresa. No site o candidato deverá preencher um pequeno formulário digital e, logo depois, enviar seu currículo para o banco de dados da empresa.

A Lojas Obino mantém um banco de dados com todos os currículos daqueles que, em algum momento, manifestaram interesse em atuar na empresa. Assim, durante os meses, conforme forem surgindo novas oportunidades, a empresa pode procurar em seu banco de dados um profissional que tenha qualificações e habilidades mais alinhadas com as necessidades do cargo.

 

Currículo Profissional

O profissional que busca a contratação deve ter consciência que o currículo é sua primeira forma de conseguir a atenção da empresa. Para aumentar as chances de contratação é preciso que o documento contenha informações relevantes e suficientes para convencer os recrutadores.

Por isso mesmo, é de suma importância que o candidato faça constar em seu currículo as informações a respeito de seus conhecimentos e habilidades profissionais. Dados a respeito de cursos de aperfeiçoamento concluídos devem ocupar lugar de destaque. Por fim é importante verificar todas as informações relativas às experiências profissionais anteriores, que demonstram o perfil de atuação profissional.

2 comentários em “Trabalhe conosco Lojas Obino”

Deixe um comentário