Início » Lojas e Comércios » Trabalhe conosco Lojas Radan

Trabalhe conosco Lojas Radan

As Lojas Radan são uma loja que investe na venda de roupas masculinas e femininas. A empresa possui diversas unidades na região sul do país, dentre as quais podemos destacar as lojas existentes em São Leopoldo, Alvorada, Cachoeirinha, Esteio, Gravataí, Guaíba, Montenegro, Porto Alegre e Sapucaia do Sul. Todas as lojas possuem uma estrutura agradável e funcionários atenciosos que podem ajudar a experiência profissional de compra tornar-se muito mais agradável.

Além das lojas físicas as Lojas Radan contam também com um site na internet que permite a venda de artigos de moda para todo o Brasil. Além dos artigos masculinos, femininos e também infantis, a empresa também administra a Radan Esportes, uma subsidiária que atua na venda de artigos esportivos. Na Radan Esportes há a venda de patins, skates, bolas, chuteiras e mais uma infinidade de artigos esportivos. Com tudo isso a empresa consegue fazer um atendimento completo, possibilitando que diversos tipos de clientes tenham acesso a produtos de alta qualidade a um preço acessível.

 

Das vagas e oportunidades de emprego nas Lojas Radan

Uma empresa do tamanho das Lojas Radan, como não poderia deixar de ser, conta sempre com uma grande quantidade de empregos Lojas Radanoportunidades de trabalho e vagas em seus quadros. O número de colaboradores é diretamente ligado com o tamanho da empresa, de modo que, como a Radan está em constante crescimento, novos profissionais são sempre bem vindos.

Atualmente, dentre as diversas oportunidades de emprego existentes nos quadros das Lojas Radan é possível destacar as vagas para gerente trainne, auxiliar de serviços gerais e vendedor interno. Por tratar-se de uma loja, a maioria das vagas são para vendedor, nas diversas unidades da empresa instaladas na região sul do país.

 

Como se inscrever para trabalhar nas Lojas Radan

Os interessados em fazer parte das Lojas Radan devem acessar o site http://www.lojasradan.com.br/trabalheconosco/ e conhecer um pouco mais a respeito das vagas existentes. Após conhecer as oportunidades os interessados podem realizar um cadastro prévio, o qual lhes possibilitará, em seguida, efetivar sua candidatura e enviar seu currículo para a empresa.

No site há uma descrição sumária das atividades a serem desenvolvidas pelo eventualmente contratado. Dessa maneira, o candidato pode avaliar melhor o seu interesse. Além disso a informações a respeito dos benefícios que a empresa oferece, dentre os quais podemos destacar o vale alimentação, o vale transporte, o subsidio farmácia e o convênio médico.

 

Currículo Profissional

O currículo do profissional permanece no banco de dados das Lojas Radan por tempo indeterminado. Com o passar dos anos, conforme vão surgindo novas oportunidades nos quadros da empresa, a Radan pode procurar em seus bancos de dados o profissional que, por suas qualificações e perfil, esteja mais alinhado com aquela vaga.

Por isso o candidato que não for convocado para realizar uma entrevista de emprego imediatamente não deve se preocupar. A empresa está sempre em busca de novos colaboradores, de modo que  uma convocação para entrevista de emprego pode ocorrer a qualquer hora. O candidato deve estar sempre preparado.

2 comentários em “Trabalhe conosco Lojas Radan”

Deixe um comentário