Início » Franquias e Alimentação » Trabalhe conosco M Dias Branco

Trabalhe conosco M Dias Branco

A M. Dias Branco foi fundada em 1936, pelo português Manuel Dias Branco, o qual inaugurou a “Padaria Imperial”, na cidade de Fortaleza, no Estado do Ceará. Em 1953 o filho do fundador, Ivens Dias Branco, começou a atuar na empresa e decidiu ampliar os negócios, começando então a investir na produção de biscoitos, de forma industrial. Em 1980 a empresa mudou-se para a cidade de Eusébio e, dois anos depois, inaugurou uma unidade para moer trigo em Fortaleza, o que contribuiu para o alavancamento da produção de biscoitos e massas.

A M. Dias Branco continuou crescendo e evoluindo ao longo do tempo e, em 2002, inaugurou sua primeira unidade abril destinada a produção de margarinas e gorduras, em Fortaleza, passando a produzir, a partir daí, os principais insumos utilizados na fabricação de massas e biscoitos. A M. Dias Branco não parou por aí e, em 2003, adquiriu o Grupo Adria, tornando-se o maior produtor do setor de massas e biscoitos no país. Entre as marcas do Grupo Adria que passaram a ser administradas pela M. Dias Branco estão a Basilar, a Zabet e a própria Adria.

 

Vagas e oportunidades de emprego na M. Dias Branco

A M. Dias Branco tornou-se uma das maiores empresas atuantes no ramo de produção de alimentos no Brasil e no mundo. Com unidades fabris em Fortaleza, Eusébio e Maracanaú, no Ceará, em Natal, no Rio Grande do Norte, em Cabedelo, na Paraíba, em vagas empregos M Dias BrancoJaboatão, no Pernambuco, em Salvador, na Bahia, em São Caetano do Sul e Lençóis Paulista, em São Paulo, em Rolândia, no Paraná, e em Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul, a empresa conseguiu abrangência nacional.

Contando atualmente com cerca de 17.000 colaboradores diretos, a M. Dias Branco comumente oferece um grande número de oportunidades de emprego. O fato da empresa contar com 13 unidades fabris, além de uma infinidade de unidades destinadas a comercialização e distribuição de seus produtos, também funciona para que surjam várias vagas, seja para realizar serviços técnicos nas fábricas, seja para atuar na distribuição e venda dos produtos.

 

Como inscrever-se para concorrer a uma vaga na M. Dias Branco

Os interessados em atuar como colaborador na empresa que é uma das líderes do mercado e está entre as maiores do mundo na produção e distribuição de alimentos, podem fazê-lo por meio do site da empresa, o qual disponibiliza uma aba específica para candidatos. No site é possível realizar um cadastro inicial, revelando a vaga a qual pretende concorrer e, em seguida, anexar um arquivo contendo seu currículo.

Os interessados podem fazer o cadastro para concorrer a uma das vagas acessando o endereço eletrônico http://mdiasbranco.com.br/carreira/. A M. Dias Branco mantém os currículos recebidos em um banco de dados, de modo que possa ser consultado quando do surgimento de novas vagas. Assim, na eventualidade de a empresa contar com uma oportunidade de emprego que esteja alinhada ao seu perfil profissional, é possível que ela lhe contate, considerando o seu currículo enviado anteriormente.

13 comentários em “Trabalhe conosco M Dias Branco”

  1. Gostaria muito de trabalhar no m.dias,tenho experiencia como auxiliar de producao pois ja trabalhei 5 anos na são braz.sei q é uma empresa com varias qualidades e bem conceituada no mercado.

    Responder
  2. Empresa muito boa que eu Francisco wagner dos Santos alves ex militar exército brasileiro tenho experiência de 15 anos de vigilante trabalhei no grupo Edson Queiroz Kioma segurança patrimônio segurança servis segurança quero muito entrar nessa empresa de grande porte e responsabilidade

    Responder
  3. boa tarde a todos. gostaria se possivel do imail do [ rh ] de voçes p/ q/ eu podesse enviar meu curriculo p/ mot. de caminhao 3/4 toco ou truk. tenho ex; na area e curso mopp e cargas indivisives atualizados. tenho conduçao propria e moro no bairro jardim cajazeiras ssa/ba. [ 71 ] 9-8880-3811 / 9-8116-7514

    Responder

Deixe um comentário