Início » Indústria e Construção » Trabalhe conosco Magnesita

Trabalhe conosco Magnesita

A Magnesita é uma empresa com mais de um século, passada de pai para filho, totalmente dedicada à mineração, sendo uma das líderes em produção e distribuição de mais de 25 mil materiais refratários. A empresa possui tradição em materiais monolíticos e tijolos comuns, além de cerâmicas nobres.

A empresa atua na exploração de minerais, que além de produzirem refratários, também são utilizados em outros segmentos como alimentação e cosméticos. A empresa sempre procura oferecer resultados eficientes para os seus clientes, por isso trabalha com empenho e comprometimento. Com 27 centros industriais, a empresa produz mais de 1.4 milhão de toneladas de refratários anualmente.

 

Como trabalhar na Magnesita

Os interessados em fazer parte do quadro efetivo de colaboradores da Magnesita, devem enviar o currículo através do endereçovagas de empregos Magnesita eletrônico: [email protected]  |  http://www.magnesita.com/trabalhe-conosco/

Os interessados também podem consultar as vagas disponíveis na empresa através do link: http://www.magnesita.com/trabalhe-conosco/vagas-abertas/ o candidato poderá se candidatar diretamente na vaga de seu interesse.

 

Programa de Inclusão

O Programa de Inclusão da Magnesita, busca capacitar e inserir no mercado de trabalho os profissionais com deficiência. O programa teve início em 2010 e desde então vem obtendo excelentes resultados, fazendo com que a inclusão social se torne uma realidade em todos os setores da empresa. Os profissionais devem informar a deficiência no envio do currículo.

Outra forma de ingresso está através do curso de capacitação de Operador de Empilhadeira, onde os profissionais possuem chances de efetivação após a conclusão. São destinadas 15 vagas por curso, os interessados devem realizar a inscrição através do e-mail: [email protected], onde deve encaminhar o laudo médico com a deficiência.

Os interessados devem possuir ensino fundamental completo e habilitação (categoria B). O curso tem duração de 05 dias e ocorre no período da manhã ou tarde.

 

Programa de Estágio

Técnico: Podem se candidatar ao programa de estágio, profissionais que estejam cursando o último ano do curso técnico. Os estagiários irão participar de treinamentos teóricos e práticos, onde irão dar suporte nas áreas de Pesquisa e Desenvolvimento, Recursos Humanos, Comercial, Operacional, Manutenção, Finanças, Tecnologia da Informação, entre outras áreas da empresa. O programa de estágio é aberto de acordo com as necessidades da empresa, sendo selecionados 50 estagiários por programa. http://www.magnesita.com/trabalhe-conosco/estagio-tecnico/

Superior: Podem se candidatar, estagiários que estejam cursando a partir do segundo ano da graduação. O programa de estágio tem duração de 12 até 24 meses, com carga horária de 04 ou 06 horas por dia. Os estudantes participam de treinamentos de integração, recebem total suporte dos seus orientadores para que se desenvolvam profissionalmente.  No final do programa, os estagiários possuem chances de efetivação. Os estagiários darão suporte em todas as áreas da empresa em cargos estratégicos. http://www.magnesita.com/trabalhe-conosco/estagio-superior/

 

Programa de Trainee

O Trainee Global é um programa que tem como objetivo dar oportunidades para profissionais recém-formados, que ainda não conseguiram destaque em sua área de atuação no mercado de trabalho. O programa é destinado para profissionais ousados, direcionado para quem deseja desenvolver uma carreira internacional.

Os trainees irão atuar na Europa, América do Sul e do Norte e Ásia. Além da graduação entre o final de 2014 até o final de 2015, os trainees devem ter fluência em inglês, outro idioma será considerado um diferencial.

O programa tem duração de 12 meses, onde os participantes são treinados e capacitados para assumirem cargos de liderança na empresa. Com apoio dos lideres de acordo com a sua área de atuação, os trainees tem a oportunidade de desenvolver os seus projetos, além de conviver com diversas pessoas de culturas diferentes, onde podem ser efetivados no término do programa. http://www.magnesita.com/trabalhe-conosco/programa-trainee/

Deixe um comentário