Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhe conosco Marfood

Trabalhe conosco Marfood

Como trabalhar na Marfood

Referência em serviços de hotelaria, a Marfood atua há mais de 20 anos no segmento tendo se tornado uma das grandes empresas do setor no país. Tinha como meta o serviço onshore para envio de refeições industriais no Rio de Janeiro, mas se expandiu e foi ganhando força no mercado nacional, se tornando uma das mais conhecidas empresas no ramo.

Ainda concentrando seus serviços em Macaé, onde está a matriz da rede, e dedica-se a distribuição de refeições para meios marítimos, deixando de lado a distribuição em terra para focar no offshore.

Possui um centro de distribuições com uma logística impecável, responsável pelo planejamento para garantir a eficácia dos serviços da Marfood, de forma levar aos seus clientes uma operação feita com qualidade, pontual e satisfatória. A empresa tem foco principal em cidade do Rio de Janeiro, Estado onde se situa a matriz da empresa, Espirito Santo, Sergipe e Santa Catarina.

 

Vantagens para quem escolhe a Marfood

Uma empresa totalmente comprometida com a entrega e fornecimento de tudo que é necessário para a produção de cardápiosempregos Marfood com qualidade, que conta com a experiência de nutricionistas capacitados para montagem destes cardápios visando oferecer um produto da maior qualidade aos clientes, para que esses possam deixar o público que atende o mais satisfeito possível.

Esse é um dos pontos favoráveis da Marfood, que oferece aos seus colaboradores a possibilidade de crescimento junto a empresa, que vem crescendo e se consolidando no mercado brasileiro a cada ano.

Por trazer ao público um serviço prestado com qualidade e eficiência, proporciona a estabilidade a seus funcionários que serão capacitados para atuar em uma empresa reconhecida nacionalmente.

 

Oferta de vagas na empresa

No portal da Marfood os interessados podem procurar pelas vagas que estão disponíveis na empresa. O acesso é pelo link http://www.marfoodcatering.com.br/trabalhe-conosco/, as oportunidades aparecem na aba “Trabalhe Conosco” onde o candidato será redirecionado as vagas que estão em aberto no momento do acesso. E-mail do RH: [email protected]  |  http://www.marfood.com.br/novo/carreira.asp

Para concorrer há uma delas é necessário realizar um cadastro no site, para que a Marfood possa ter acesso às informações do candidato e analisar seu perfil, para ver se este se enquadra aos requisitos exigidos pela empresa e se está adepto a concorrer a vaga.

O próximo passo serão as entrevistas presenciais, que devem ser agendadas pela empresa para que essa realmente possa conhecer o candidato, saber se ele está qualificado, suas competências, entre outras coisas.

 

Futuro na Marfood

A Marfood nasceu em 1994 e desde lá não parou de crescer. Mesmo sendo uma empresa de médio porte, é reconhecida nacionalmente e possui um grande comprometimento com os serviços que são prestados por ela. Vem se expandindo de forma expressiva a cada ano, liderando como referência no setor.

Quem trabalha com a empresa tem um futuro garantido, pois estará dentro de uma das referências no ramo de fornecimento de alimentos offshore para o meio marítimo. A Marfood é responsável pela produção de cardápios que fazem parte de diversas grandes empresas brasileiras, também bastante reconhecidas no mercado nacional.

Deixe um comentário