Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhe conosco Serviços Marítimos Continental

Trabalhe conosco Serviços Marítimos Continental

Como trabalhar na SM Continental

Há mais de 40 anos atuando no mercado, a SM Continental é referência nos serviços marítimos desde sua criação, quando realizou diversos trabalhos de bastante relevância para tornar a empresa o que é hoje.

Comprometida com a garantia de serviços qualificados em ações de intervenção no mar a empresa é reconhecida pela atuação em operações de inspeção e manutenção subaquática, trabalhando também com engenharia marítima, aprimorando anualmente seus serviços para levar aos clientes tudo com a maior qualidade.

 

Escolha uma empresa consolidada

A SM Continental tem uma vasta experiência em seu ramo de atuação. Desde a fundação da empresa ela enfrenta serviço que empregos continentalrequerem bastante cuidado e o cumprimento de prazos, para que não prejudique os trabalhos exercido por seus clientes.

Ela está consolidada no mercado e cresce desde sua criação em 1975, trabalhando de maneira exaustiva para atender da melhor forma todos os seus clientes. Em sua história, participou de episódios que trouxeram o reconhecimento da marca que atuou com competência e eficiência, garantindo a qualidade do que foi ofertado desde o início.

 

Como trabalhar para SM Continental

No próprio site da empresa é possível anexar um currículo para que a SM Continental possa avaliar seus candidatos. Esta opção presente no site: http://www.smcontinental.com/index.php.

Nele, deverão ser informadas o nome completo do candidato, e-mail pessoal, um resumo do currículo e o anexo do arquivo, campos de preenchimento obrigatório. Depois é só clicar em enviar e esperar um contato da empresa, caso o interessado se enquadre e esteja adequado aos requisitos das vagas em aberto e a qual ele se candidatou.

A empresa só consegue avaliar com previsão os candidatos que enviam currículos pelo site, após os conhecer em uma entrevista, por exemplo. Por isso, se o interessado está adepto ao que a empresa procura, com certeza ele será chamado para um processo seletivo, para que assim a SM Continental possa avaliá-lo mais a fundo e, se for o caso, o contratar para o cargo.

 

Vantagens de ser colaborador na SM Continental

A qualidade dos serviços prestados pela SM Continental é exaltada por suas certificações, que ressaltam a prestação de serviço com eficiência, responsabilidade e comprometimento.

Mesmo com tamanha excelência, a empresa vem melhorando a cada dia as operações que realiza, sempre oferecendo meios de treinamento e capacitação de seus profissionais, que são a parte responsável por fazer a imagem da empresa tão positiva. Além disso, a SM Continental busca priorizar questões com o meio ambiente, segurança e saúde, tanto de seus clientes como também para seus colaboradores.

A SM Continental se preocupa com tudo em que faz, por isso possui programas voltados para a sustentabilidade, por exemplo, que é uma garantia as futuras gerações de encontrar um mundo ainda melhor, com pouco impacto das ações feitas nos dias de hoje. Por isso, ela procura dar um fim adequado aos recursos e resíduos que produz, para minimizar os impactos ambientais em suas operações.

Deixe um comentário