Início » Saúde e Bem Estar » Trabalhe conosco Merck Brasil

Trabalhe conosco Merck Brasil

Como trabalhar na Merck Brasil  

A Merck Brasil é uma empresa que atua no ramo de ciência e tecnologia relacionada com o setor de saúde e desempenho de materiais. A empresa é líder no setor em que atua e trabalha desenvolvendo atividades que são utilizadas para melhorar e prolongar a vida, com terapias utilizando biofarmacêuticos, principalmente para tratar de doenças como o câncer e a esclerose múltipla.

Em 2014 a empresa obteve um faturamento superior a 11 bilhões de euros, em todos os 66 países em que atua. Desde sua fundação, em 1688, a Merck não parou de crescer. Considerada a empresa do ramo de farmácia e química mais antiga do mundo, a empresa conta com os direitos globais da marca Merck, exceto nos Estados Unidos e no Canadá, onde a empresa é conhecida pelos nomes EMD Serono, EMD Performance Materiais e MilliporeSigma.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Merck Brasil

Uma empresa com uma estrutura de trabalho tão grande quanto a Merck Brasil, como não poderia deixar de ser, conta com umaempregos Merck Brasil grande quantidade de vagas e oportunidades de emprego a todo o tempo. No mundo todo a empresa conta com cerca de 39 mil colaboradores, todos trabalhando juntos para manter a liderança no mercado em que atua.

A empresa oferece chances de crescimento profissional e pessoal em toda sua estrutura. As vagas existentes são tanto para atuar nas fábricas, como também nos setores administrativos da Merck Brasil. Além disso, há também muitas oportunidades para profissionais que atuam no ramo de vendas, os quais devem ser responsáveis por fazer os produtos chegarem até os consumidores finais.

 

Como concorrer a uma das vagas na Merck Brasil                    

Os interessados em fazer parte da equipe de colaboradores de uma das maiores empresas do ramo farmacêutico em atuação no Brasil devem acessar o endereço eletrônico http://www.merck.com.br/pt/carreiras/carreiras.html e conhecer todas as vagas atualmente disponíveis. No site é possível encontrar todas as vagas disponíveis, bem como um breve relato sobre cada uma delas e os requisitos para candidatar-se.

O currículo enviado para a empresa permanecerá junto com todos os outros recebidos pela Merck Brasil, formando um verdadeiro banco de talentos. Conforme novas vagas forem surgindo, a empresa busca em seu banco de dados por profissionais mais adequados a vaga, convidando-os para uma entrevista de emprego.

 

Currículo Profissional

O currículo profissional é uma das partes mais importantes do processo de consecução de uma alocação no mercado de trabalho. Por isso o candidato deve ter muita atenção no momento de preenchê-lo, atentando-se para a necessidade de fazer constar o maior numero possível de informações relevantes. Dados a respeito de cursos em andamento ou concluídos merecem destaque, pois dizem muito a respeito dos conhecimentos e habilidades do profissional.

É importante também atualizar os dados pessoais de contato, como número de telefone celular e residência, endereço de moradia e de correio eletrônico. Os recrutadores precisam entrar em contato com o candidato de algum modo, por isso é bom fornecer dados que permitam que isso ocorra com mais facilidade.

6 comentários em “Trabalhe conosco Merck Brasil”

  1. Por favor, sou ex funcionário da Merck Maranhão e tenho urgente necessidade de entrar em contato com alguem que possa me passar um atestado de que trabalhei nessa empresa, pois no INSS só conta a data de entrada em 05 / 09 / 91 mas não consta a saída e assim não computa o período em que trabalhei e me foi recusada aposentadoria poisa sem a data de saída, é valor NULO e portanto não consta como tendo trabalhado

    Responder
  2. Quero fazer parte do quadro de funcionários, dessa conceituada empresa, prestando serviços da melhor forma possível.
    Sou responsável, pontual em horário, muito profissional no que faço.

    Responder

Deixe um comentário