Início » Franquias e Alimentação » Trabalhe conosco Nissin

Trabalhe conosco Nissin

A Nissin é uma empresa que atua na fabricação de massas alimentícias e que foi fundada em 1948 no Japão, na cidade de Ikeda. A empresa foi fundada por Momofuku Ando, nada mais nada menos que o inventor do macarrão instantâneo, o nosso conhecido miojo. O macarrão instantâneo tornou-se uma febre no mundo todo, tanto que a patente do produto é considerada mais importante que as patentes do CD e do Karaokê, por exemplo. Com tanto sucesso, a empresa cresceu e passou a atuar internacionalmente.

A empresa chegou ao Brasil no ano de 1965, instalando-se na cidade de São Paulo. Com o passar do tempo a empresa continuou a crescer e, em 2015, veio a formar uma parceria com a Ajinomoto. Hoje a empresa atua produzindo lamen, espaguetes instantâneos, talharins, yakissobas e a marca Cup Noodles.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Nissin

A Nissin conta com distribuidoras espalhados por todo o país. Além disso, a empresa atua juntamente com a Ajinomoto, de modo que as unidades fabris atendem as duas empresas. A Nissin-Ajinomoto possui fábricas em cidades do interior paulista, comotrabalhar na Nissin Miojo Laranjal Paulista, Pederneiras, Limeira e Valparaíso. Em todas elas há diversas vagas e oportunidades de emprego que podem ser preenchidas pelos candidatos.

Dentre as oportunidades de emprego disponíveis na Nissin é possível destacar as vagas para analista de processo de produção júnior, gerente de negócios, analistas de processo de tecnologia da informação, analista desenvolvedor WEB pleno e analista de planejamento de vendas. Essas são apenas algumas das vagas disponíveis atualmente, mas outras costumar surgir com frequência, motivo pelo qual os interessados devem estar sempre atentos.

 

Como concorrer a uma vaga na Nissin

Os interessados em concorrer a uma das vagas na Nissin devem acessar o endereço eletrônico https://site.vagas.com.br/VagasDe1Empr.asp?t=2830 e realizar o seu cadastro. A empresa disponibiliza a descrição das vagas existentes, bem como um resumo das tarefas que devem ser realizadas pelo profissional. Além disso a Nissin disponibiliza informações sobre os requisitos necessários para candidatar-se ao cargo. Em quase todos eles é preciso ter conhecimento básico em informática.

No site o candidato realizará um cadastro e enviará seu currículo, o qual passará a fazer parte dos bancos de dados da Nissin. Deste modo, ainda que o candidato não obtenha sucesso numa seleção atual, poderá ser selecionado em uma seleção futura, em que os recrutadores entendam que a vaga está alinhada ao perfil profissional do candidato.

 

Currículo

Para evitar perder oportunidades é importante que o seu currículo esteja sempre atualizado. Informações equivocadas são a maior causa de descarte de currículos entre os recrutadores das grandes empresas. São muitos os candidatos que concorrem à poucas vagas, por isso, é importante atentar-se para a veracidade das informações prestadas. Nenhum recrutador irá insistir em contatar um candidato que forneceu dados equivocados de contado, por isso, informações como numero de telefone celular, endereço residencial e endereço de e-mail devem estar sempre corretos. Se tudo estiver preenchido corretamente, você será encontrado com facilidade, no caso da necessidade de uma entrevista.

16 comentários em “Trabalhe conosco Nissin”

  1. ola pessoal gostaria de uma oportunidade p trabalhar com vcs de promotora ja trabalho na area a 15 anos gostaria q vcs me desse essa oportunidade p mostrar aquilo q adoro fazer montar ilhas arrumar gondulas e claro atender bem o cliente.

    Responder
  2. ola boa tarde gostaria de uma entrevista oportunidade na area de linha de produca que ja atuo mais de 9 anos estive hj pessoalmente na portaria da empresa e deixei com responavel da portaria agradesso desde ja o bom atendimento do mesmo aguardo uma oportunidade obrigado

    Responder
  3. Boa tarde gostaria de uma oportunidade para trabalhar com vcs na area de auxiliar de producao na fábrica. Preciso trabalhar urgente tenho experiência.

    Responder
  4. Oi gostaria muito trabalhar na Nissin miolo moro em piedade SP e estou precisando muito me de uma chance posso trabalhar na cozinha ou auxiliar de produção me ligue pra mim poder mandar meu currículo 15 99822-9580

    Responder

Deixe um comentário