Início » Saúde e Bem Estar » Trabalhe conosco Orizon Brasil

Trabalhe conosco Orizon Brasil

A Orizon é uma empresa que atua há mais de 15 anos com o objetivo de oferecer maior praticidade para o setor da saúde, proporcionando mais eficiência e alcançando resultados satisfatórios através da tecnologia.

A Orizon é líder em seu segmento, onde mais de 18 milhões de pessoas realizam diversas transações por ano, onde a empresa é a responsável por inovar em sua área de atuação. A empresa sempre está à procura de profissionais comprometidos e que tenham paixão por soluções eficientes e dispostos a colocar em prática as suas ideias criativas.

 

Como trabalhar na Orizon

Os profissionais que desejam atuar na Orizon devem cadastrar o currículo de acordo com as vagas disponíveis ou para oportunidades futuras. Os candidatos devem cadastrar o currículo através do site: http://www.vagas.com.br/orizon

A empresa investe na capacitação e desenvolvimento profissional de seus colaboradores, onde todos são treinados e motivados para que possam desenvolver as suas habilidades em uma empresa que acredita que o sucesso da empresa está no comprometimento de seus funcionários.

Os colaboradores da Orizon recebem salário competitivo, assistência médica e odontológica (estendida para os dependentes dos colaboradores), vale transporte, vale refeição ou alimentação, seguro de vida em grupo, seguro de acidentes pessoais, auxílio farmácia, cartão de crédito corporativo com desconto na folha de pagamento e premiações.

empregos Orizon

 

Recrutamento e Seleção

  • A formação de um quadro de colaboradores competentes é bem visto em qualquer empresa que deseja se destacar em sua área de atuação. A equipe de recursos humanos da empresa possui grande influência na produtividade da empresa, afinal é o departamento responsável pela contratação de funcionários, retendo novos talentos e orientando o destino profissional dos colaboradores antigos.
  • Todo colaborador passa por um processo rigoroso de seleção, onde a empresa identifica se o mesmo possui o perfil da empresa e se atende às necessidades da área pretendida. O período de adaptação e integração também é importante, pois é através dele que a empresa terá a certeza de ter apostado no profissional certo.
  • Os candidatos realizam testes de conhecimentos gerais, redação, português, raciocínio lógico e conhecimentos específicos sobre a área da saúde e tecnologia da informação. Os candidatos selecionados para a próxima etapa participam de uma entrevista em grupo para que as competências e habilidades dos candidatos sejam avaliadas pela equipe de seleção.
  • Os candidatos aprovados participam de uma entrevista individual com os gestores da empresa que serão responsáveis pela aprovação final dos candidatos. Todos os novos colaboradores passam por um treinamento específico de acordo com a função exercida.
  • Os novos colaboradores assinam um compromisso de 03 meses de experiência, onde após esse período os funcionários que se destacam em sua área de atuação e se adaptam na empresa são efetivados.
  • Ao longo de sua trajetória profissional, os colaboradores recebem treinamentos contínuos sobre gestão, liderança, tecnologia e empreendedorismo. A empresa também investe na formação dos candidatos para que os mesmos possam estar aptos para assumirem futuramente cargos estratégicos e de liderança.
  • O colaborador que trabalha motivado consegue produzir mais e atender as expectativas da empresa, por isso os mesmos são motivados através de campanhas de incentivo com reconhecimento profissional e bonificações.
  • Os colaboradores são reconhecidos pelo seu desempenho profissional, assiduidade, pontualidade e o seu comportamento através do trabalho em equipe. A empresa sempre está atenta às necessidades de seus colaboradores, por isso também possui um canal de comunicação para que os mesmos estejam mais próximos da presidência da empresa, tendo suas dúvidas e sugestões expostas.

Deixe um comentário