Início » Saúde e Bem Estar » Trabalhe conosco Panpharma

Trabalhe conosco Panpharma

A Panpharma é uma empresa nacional que atua na distribuição de produtos farmacêuticos (medicamentos, higiene e beleza). A empresa que possui a sua matriz em Goiás, atua há mais de 40 anos em seu segmento tendo mais de 35 mil clientes que consomem os seus mais de 10 mil produtos.

A empresa possui 15 centros de distribuição e escritórios espalhados por todo o país, tendo como foco o compromisso com a qualidade de vida e a excelência na prestação de serviços.

 

Faça parte da Panpharma

Os interessados em fazer parte do quadro efetivo da Panpharma, podem acessar o site da empresa no endereço: www.panpharma.com.br; devendo clicar na opção “Trabalhe Conosco” (https://www.elancers.net/frames/panpharma/frame_geral.asp), onde poderá cadastrar o seu currículo no banco de dados e concorrer a uma das oportunidades oferecidas pela empresa no ramo farmacêutico.

A empresa oferece salário fixo mensal, que vai de acordo com a função exercida, vale transporte, vale alimentação ou vale vagas de empregos Panpharmarefeição, seguro de vida, assistência médica e assistência odontológica completa para os colaboradores e estendida para os dependentes (coparticipação), auxílio farmácia, participação nos resultados da empresa e plano de carreira, onde a empresa dá preferência para os seus colaboradores na abertura de vagas para cargos estratégicos e de liderança.

O processo seletivo é composto de análise dos currículos cadastrados no departamento de recursos humanos da empresa, onde os candidatos selecionados para uma primeira entrevista realizam exames específicos do ramo farmacêutico, de português e raciocínio lógico. Os mesmos também são entrevistados pelo recrutador, onde posteriormente realizam exame admissional, entrega de documentos e dão inicio ao treinamento, tendo um período de 03 meses de experiência para depois serem efetivados.

 

Dicas para formular o currículo profissional

Devido aos avanços tecnológicos, a equipe de recrutamento e seleção utiliza de forma online a primeira triagem de currículos dos candidatos e devido a isso é possível seguir uma linha padronizada para que os candidatos possam se candidatar as vagas disponíveis. Confira dicas para conseguir destacar o seu currículo da melhor forma para o recrutador:

Revisão: Faça uma revisão de todas as informações fornecidas no momento do cadastro do currículo, pois erros de português, de concordância verbal e até de pontuação são avaliados pelos recrutadores, por isso o candidato deve tomar cuidado até mesmo na hora de digitar para que não acabe na hora do nervosismo cometendo pequenos erros que poderão eliminá-los das próximas etapas de seleção.

Dados pessoais: Procure fornecer as informações pessoais solicitadas e de forma correta. Dados como telefones de contato e principalmente o e-mail, devem ser preenchidos atentamente, pois é a forma de contato da empresa com o candidato.

Experiência Profissional: A empresa aceita currículos para profissionais com ou sem experiência, dando oportunidades para que todos os seus colaboradores possam desempenhar as suas funções da melhor maneira possível e que estejam aptos para assumirem novos desafios dentro da empresa ao longo dos anos.

Formação: O candidato deve informar o seu nível de escolaridade e citar se já concluiu ou se está cursando algum curso de especialização.

Diferencial: Profissionais com ou sem experiência devem possuir um diferencial para que possam atrair os recrutadores. Cursos extracurriculares, noções de informática, idiomas e conhecimentos específicos do ramo farmacêutico se tornam decisivos para uma vaga de emprego. Forneça também o máximo de informações positivas para a empresa sobre o seu relacionamento interpessoal, sua criatividade e vontade de aprender.

Deixe um comentário