Início » Lojas e Comércios » Trabalhe conosco Paula Ferber

Trabalhe conosco Paula Ferber

Paula Ferber é uma empresária paulistana, que sempre se interessou por novidades no mundo da moda. Em 1990 no estado da Bahia, a empresária realizou o seu sonho com a abertura da primeira loja da marca, que customizava sandálias sob medida, criando empatia com os seus clientes deixando as suas sandálias decoradas e confortáveis.

Com a sua vasta experiência no mercado de sapatos, Paula Ferber conseguiu conquistar o seu espaço em um ramo bastante competitivo, onde se tornou pioneiro no mercado de luxo de sapatos no país através da sua marca 100% nacional, até então só conhecida através de marcas internacionais.

Sempre contando com material de qualidade, as confecções da marca são uma verdadeira obra de arte, proporcionando vagas Paula Ferberevidenciar o estilo e conforto de todos os seus clientes. Já estabilizada no mercado, a marca Paula Ferber é sinônimo de bom gosto e referência. A marca possui 40 lojas físicas que estão presentes nas principais cidades do país.

 

Como trabalhar na Paula Ferber

Os interessados em uma oportunidade na marca, devem acessar o site: http://www.paulaferber.com/contato; onde deverá preencher o seu nome completo, e-mail profissional e no assunto da mensagem deverá anexar o seu currículo.

O processo de seleção é bastante rigoroso, onde os profissionais são contatados pela equipe de recrutamento e seleção da marca de acordo com as suas necessidades.

Os colaboradores da Paula Ferber recebem salário competitivo, assistência médica e odontológica (estendido para os cônjuges e filhos dos colaboradores), auxílio refeição ou alimentação, auxílio transporte, seguro de vida e bonificações.

 

A importância da segurança para alcançar o sucesso profissional

Busca por objetivos: A partir do momento em que o profissional acredita em seu potencial tudo contribui para o seu sucesso, pois quem sabe aonde quer chegar, acredita em seu desenvolvimento constante, acaba tendo mais segurança para seguir em frente, mesmo que no primeiro momento ainda não esteja na função desejada, o profissional não enxerga isso como empecilho e sim como gás para o seu crescimento.

Colocar em prática a criatividade: Não adianta o profissional ser criativo e ter medo de colocar em prática as suas ideias pensando no fracasso ou por ter vergonha mesmo. Quem não é visto não é lembrado, como diz o ditado, o profissional deve encontrar uma forma de facilitar o seu trabalho, sendo de extrema importância que o mesmo resolva problemas e situações do seu dia a dia com criatividade. Pense no seu futuro e na melhor forma de desenvolver o seu lado criativo para que possa melhorar o seu desempenho profissional e o melhor, conseguir contribuir para o crescimento da empresa.

Aprenda com os seus erros: Errar não quer dizer que você está indo pelo caminho errado para alcançar os seus objetivos, pois as pessoas erram justamente porque queriam acertar. O bom de corrigir os erros é que aprendemos com ele e acabamos tendo mais bagagem para enfrentar novos desafios. Se desanimar é uma forma de estagnar, por isso não é possível alcançar resultados satisfatórios estando desmotivados. Ás vezes pode ser difícil alcançar um objetivo, porém confie em seu potencial que como em qualquer área da nossa vida, todo esforço vale a pena.

Procure desafios: Todo dia é dia de desafiar a si mesmo, pois é através desse processo que o profissional busca o sucesso em sua carreira. Dê o seu melhor em qualquer área, pois o reconhecimento profissional pode tardar, mas ele vai chegar.

Deixe um comentário