Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhe Conosco Protege

Trabalhe Conosco Protege

O Grupo Protege tem sua origem no ano de 1971, quando os dirigentes  decidiram dar inicio aos serviços de segurança, montando uma equipe pequena, com poucos carros-fortes. A empresa cresceu muito durante os anos e hoje conta com mais de 1700 veículos destinados ao transporte de dinheiro e outras cargas. A empresa sempre levou em consideração o fato de que bons serviços precisam ser prestados por bons profissionais, por isso em 1988 criou a Provig Formação de Profissionais, destinada a preparar seus colaboradores, garantido assim a qualidade e eficiência dos serviços prestados pela Protege.

A empresa, atualmente, está presente em quatorze estados e também no Distrito Federal, sendo um dos maiores grupos de segurança privada do país, sendo muito bem conceituada por veículos de comunicação famosos como a revista Exame, a Valor Econômico e a revista Isto É. A empresa consolidou-se no ramo em que atua, tornando-se uma das mais importantes no ramo de logística de valores e proteção individual, sendo reconhecida nacionalmente como uma ótima empresa para trabalhar, e como uma eficiente prestadora de serviços.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Protege

A Protege atua com vigilância, automação bancária, logística de valores, tesouraria, formação de vigilantes, processamento de vagas de empregos Protegedocumentos e serviços auxiliares de transporte aéreo. Para tanto, a empresa conta atualmente com cerca de 20 mil funcionários capacitados para realizar os serviços a que a empresa se propõe com eficiência e segurança.

A empresa conta sempre com diversas vagas de emprego, dentre as quais podemos destacar as existentes para técnico projetista, agente de proteção e meio oficial eletricista. Além dessas vagas existem várias outras, principalmente as relativas a serviços de vigilância e segurança.

 

Como inscrever-se para trabalhar na Protege

A Protege conta com um endereço na internet em que é possível ao candidato conhecer todas as vagas de trabalho disponíveis, bem como os requisitos necessários para a candidatura, as atividades desenvolvidas após uma eventual contratação e a remuneração paga pela Protege. Aqueles que forem eventualmente contratados contam ainda com vale alimentação, vale-transporte e seguro de vida.

Para inscrever-se e concorrer a uma das vagas, os interessados devem acessar o endereço https://site.vagas.com.br/PagEmpr.asp?e=protege e conhecer as vagas disponíveis. Após, é possível enviar o currículo, efetivando, dessa maneira, a candidatura pela vaga ofertada.

 

O currículo

Os interessados nas vagas devem atentar-se para a necessidade de atualizar as informações de seu currículo profissional. Antes de efetivar a candidatura é necessário avaliar se as informações constantes no documento são verdadeiras e condizentes com a vaga pretendida. É importante conferir se as empresas anteriores, citadas como referência, ainda estão em funcionamento, bem como se os números de contato telefônico delas ainda são os mesmos.

Da mesma forma, é importante não supervalorizar as informações referentes aos seus conhecimentos e habilidades. Não há porque criar expectativas desnecessárias nos recrutadores, principalmente se você possuir um grau de conhecimento inferior ao que diz ter. Seja sincero e honesto nas informações prestadas, pois essa é uma característica vista com muito bons olhos por empresas e recrutadores.

11 comentários em “Trabalhe Conosco Protege”

  1. Danilo Lacerda Lima

    Nacimento: 11 / 04 / 1993
    Nacionalidade: Brasileiro
    Naturalidade: São Sebastião – SP
    Endereco: Rua António Pereira da Silva
    Número da casa: 405
    Bairro: Topolandia
    Cidade: São Sebastião – SP
    Cep: 11600-000
    TEL: (12) 983057312
    Estado Civil: Solteiro
    Documentação em : Ordem
    CNH : AB

    FORMAÇÃO ACADÊMICA
    . Ensino Médio – Completo

    CURSOS
    . FORMAÇÃO DE VIGILANTE – ACADEMIA ASTRO
    . ESCOLTA ARMADA – ACADEMIA ASTRO

    EXPERIÊNCIA PROFICIONAL
    Empresa: Super Mercado Empório Barequeçaba
    . Função: Auxiliar de Serviços Gerais
    Período: 8 – meses

    Empresa : Mercado Silva Indaia
    . Função: Repositor
    Período: 4 – meses (temporario)

    Empresa: Lion Zeladoria
    . Função: Portaria
    Período: 3 – anos

    Empresa: R.F Calçados
    . Função: Vendedor
    Período: 3 – anos (S/Registro em Carteira)

    Carga e Descarga de Caminhão
    . Função: Auxiliar de Serviços Gerais
    Período: 8 – meses (S/Registro em Carteira)

    TRABALHOS INFORMAIS

    Serviços Prestados na Área da Construcoes Ramo de Atividades : Construções Reformas e Manutenções em Gerais

    Cargo : Ajudante de Serviço Diversos

    PERFIL PROFISSIONAL

    Disponibilidade para entrevista ou no ato de contratação . Seriedade , pontualidade nos compromissos com a empresa , prestativo e eficiente nas atividades a serem executadas . Facilidade em se relacionar bem com as pessoas a fim de tirar o melhor aproveitamento nas funções e na desenvoltura proficional .

    Responder
  2. Gostaria muito de trabalhar nesta conceituada empresa e fazer parte do quadro de colaboradores, se a mesma me cofiar uma oportunidade para participar de um processo seletivo afim de prestar um bom trabalho para a empresa; satisfazendo empresa e os clientes.(atenciosamente obrigado )

    Responder
  3. Prezado(a) Senhor(a)

    Venho por meio deste expressar meu interesse em fazer parte do quadro de Colaboradores desta empresa,pleitando a função de VIGILANTE esperando a atenção por parte de V.S.a,gostaria de poder mostrar toda minha competência e profissionalismo.
    Por ser verdade.
    Firmo o presente
    AENDER RODRIGUES ROCHA.

    Responder

Deixe um comentário