Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhe conosco Reitur Turismo

Trabalhe conosco Reitur Turismo

A Reitur nasceu há mais de 50 anos, trazendo inovações para o transporte coletivo no Rio de Janeiro. Fundada com o nome de Real Turismo, a empresa surgiu com a fusão de duas companhias de transporte bastante consolidadas que rapidamente ficaram responsáveis em operar linhas urbanas no Estado.

Nos anos de 1970, com quase 10 em operação, a empresa ficou responsável pelas linhas que ligam a Zona Sul ao Centro carioca, sendo a primeira a trazer modelos de veículo com ar condicionado. Esse feito deixo os carros da Reitur conhecidos até hoje como “Frescões”.

Embora tenha iniciado sua carreira com foco no transporte urbano, a empresa investiu também em aluguel e fretamento de seus veículos, principalmente aos finais de semana quando operava nasvagas Reitur turismo ruas com um número menor de carros.

A iniciativa proporcionou a Reitur a expansão de seus negócios, onde foi considerada a empresa com maior frota na América Latina. Hoje, a empresa deixo de apenas realizar a locação de carros aos finais de semana e feriados, tendo uma frota própria para este fim.

 

Estrutura da Reitur

A empresa desde sua fundação investe em modelos novos e modernizados para atender a demanda da comunidade carioca, por isso possui uma frota com veículos diferenciados visando atender as principais necessidades de quem viaja com ela, seja no transporte urbano como o destinado para turismo.

Seus ônibus são equipados de modo a oferecer conforto e comodidade aos passageiros, com modelos específicos para cada tipo de utilização.

A frota conta com veículos executivos e urbanos, atendendo a capacidades altas que giram em torno de 46 passageiros, acomodados em poltronas reclináveis, com ar condicionado, televisão e outros itens para melhor acomodar a todos.

Apenas o veículo urbano se difere dos outros modelos, por trazer um interior mais simples, porém pensado para trazer comodidade as viagens diárias dos passageiros.

 

Como trabalhar com a empresa

Quem acessa ao site da Reitur Turismo a procura de emprego deve acessar ao endereço eletrônico http://www.reitur.com.br/Site/RH-Curriculo-00,,REITUR69669420161126154438-54, onde será destinado a uma página desenvolvida apenas para esta finalidade. http://www.reitur.com.br/Site/

Nela, o interessado encontra um formulário de deve preencher caso queira encaminhar um currículo para empresa. O processo é simples e pede informações detalhadas sobre escolaridade e experiência profissional, de modo que a empresa possa conhecer o candidato e suas competências.

Todos esses dados informados servem para formular um currículo do indivíduo, que será avaliado individualmente pelo setor responsável na Reitur. A empresa não divulga informações em seu site sobre as oportunidades disponíveis, mas entrará em contato caso alguma se encaixe com o perfil do candidato.

Esse é o principal meio para que a companhia conheça novas pessoas e assim possa encontrar profissionais para integrar seu time, sempre buscando aqueles que melhor se enquadram aos requisitos estabelecidos pela Reitur.

 

Por que escolher a Reitur?

Ela é uma empresa com mais de 50 anos de atuação no Rio de Janeiro, tendo um grande potencial de crescimento e força em todo Estado. Assim é possível oferecer oportunidades tentadoras aos cariocas em busca de ocupação.

4 comentários em “Trabalhe conosco Reitur Turismo”

  1. Eu pedro Sérgio ferreira, tenho longa experiência em fretamento, turismo e linhas interestaduais.
    Com 16 anos na última empresa.
    Transp. E Turismo Real Brasil.

    Responder

Deixe um comentário