Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhe conosco SP Marine

Trabalhe conosco SP Marine

A SP Marine é filiada a Intermarine, uma empresa bastante prestigiada no pais, trabalhando com profissionais extremamente competentes e com uma grande frota modernizada para garantir a eficiência de seus serviços.

Ela desenvolve, principalmente, operações de compra e venda de embarcações, o que anualmente representa 80% do faturamento da Intermarine, no setor de barcos novos. Este serviço agrega operações de negócios para mais de 150 embarcações por ano.

A Intermarine foi fundada em 1973 é a empresa responsável pela produção de embarcações de luxo, produzindo modelos com um alto padrão de qualidade com o que há de mais moderno no setor brasileiro, também destacando seus serviços para fora do mercado nacional.

A empresa também oferece uma tripulação para apoio nas navegações, que é especializada por treinamentos para que saibam controlar todos os sistemas disponíveis nas embarcações.

 

Áreas em que a empresa está localizada

A sede administrativa da SP Marine é em São Paulo, na cidade de Barueri, na Zona Oeste de São Paulo. Ela também possui outras unidades em portos brasileiros, onde atua estrategicamente nasempregos SP Marine regiões onde o setor é mais ativo, assim podendo atender ainda a mais pessoas.

São seis endereços diferentes em marinas do país, duas apenas no litoral paulista, onde também está situada sua sede administrativa na região metropolitana. Além das unidades em Caraguatatuba e Guarujá, ela também está situada em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, em Balneário Camboriú, em Santa Catarina, na capital do Paraná, Curitiba, e também na capital baiana, Salvador.

Todas estas unidades foram montadas em regiões estratégicas para o setor, visando um melhor atendimento para os clientes da SP Marine e Intermarine.

 

Como trabalhar para a empresa

Por ser uma grande corporação, a SP Marine está sempre em busca de novos profissionais para integrar sua equipe, de modo a dar continuidade a seus serviços sem que haja desfalques na empresa.

Sendo assim, conta com uma área destinada a essa finalidade em seu site, que pode ser acessada pelo endereço eletrônico http://www.spmarine.com.br/trabalhe-conosco, onde estará disponível um pequeno questionário.

O cadastro cobra dos candidatos informações como nome, telefone, e-mail e endereço, além de anexar um arquivo com seu currículo atualizado e, de preferência, com uma foto recente.

Todos os currículos enviados a empresa são avaliados individualmente, de modo a encontrar uma compatibilidade entre o perfil do candidato com os requisitos que estão sendo buscados para cada uma das colocações.

 

Por que trabalhar para a SP Marine

A empresa é uma filiada da Intermarine, que possui grande prestígio no mercado nacional na venda de embarcações luxuosas, onde presta serviços para empresa no setor de compra e vendas destes barcos.

Por isso, seus funcionários são bastante valorizados e capacitados para que possam entregar um serviço qualificado para seus clientes. Esses treinamentos são ofertados para todos os profissionais da SP Marine, de modo a torna-los mais capacitados para exercerem suas funções.

Isso também é um meio de oferecer oportunidades de crescimento para seus colaboradores, que se sentem motivados a trabalhar para melhores resultados.

Deixe um comentário