Início » Lojas e Comércios » Trabalhe conosco Supermercados e Magazine Fortaleza

Trabalhe conosco Supermercados e Magazine Fortaleza

O primeiro passo para a história do Magazine Fortaleza ser iniciada aconteceu nos anos de 1970, com uma loja varejista conhecida como Casa Uirapuru. Anos após a abertura do pequeno armazém, uma nova unidade é inaugurada, desta vez mais ampla de modo atender a demanda da região que só crescia.

Desde então, a empresa só cresceu entrando para o ramo de varejo e atacado, inaugurando mais lojas para suprir as necessidades de seus clientes. O Magazine Fortaleza que começou com um armazém humilde, hoje agrega um grande grupo de lojas, incluindo até um shopping center entre seus empreendimentos.

 

Comercialização de produtos exclusivos

O grupo Magazine Fortaleza trabalha com marcas exclusivas de diversos tipos, todas testadas e aprovadas pela empresa. Essa linha não é própria do grupo, mas são de fornecedores parceiros da empregos supermercados fortalezaempresa.

São produtos como massas, vinhos, itens de higiene e limpeza, e muitos outros, todos com preços diferenciados e qualidade comprovada pelo grupo Magazine Fortaleza. Você pode encontrar esses itens em todas as unidades de supermercado da rede, sendo que esses produtos estão sempre inclusos em promoções.

 

Seja um colaborador do grupo

Quem deseja uma colocação no mercado de trabalho pode investir no Magazine Fortaleza. Com oito lojas em funcionamento, a empresa sempre está em busca de novos profissionais para agregar valor a seus serviços e completar seu quadro de funcionários.

Por isso, utiliza seu site oficial para a divulgação de diversas oportunidades em aberto, atualizadas diariamente.

Para conhecer essas vagas, os interessados podem acessar o link http://www.supermercadosfortaleza.com.br/trabalhe-conosco/, uma área no site do Magazine Fortaleza para a divulgação das oportunidades.

Nesta área o futuro colaborador irá conhecer todas as vagas que estão disponíveis pelo grupo. Ao escolher a oportunidade, é só preencher um formulário com os dados solicitados, utilizado como currículo pela empresa.

 

Requisitos para as vagas em aberto

No total, a empresa dispõe de várias vagas em aberto para diversas áreas dentro das unidades, que são divulgadas em seu site. Estas oportunidades possuem requisitos distintos.

Por exemplo, para a função de açougueiro é necessária experiência comprovada na área e no mínimo ensino fundamental completo, algumas também agregam conhecimentos relacionados a função que o candidato precisa ter. Junto a função está descrita as principais atividades, neste caso, abastecer o setor de açougue a atender aos cientes.

De maneira geral, as vagas são exibidas desta forma – com a descrição das atividades, escolaridade mínima e requisitos desejáveis. Nem todas cobram experiência, mas para a grande maioria é necessário. As vagas para balconistas de frios e de padaria, são algumas das funções em aberto que não exigem experiências anteriores, nem na área e nem fora dela.

A única desvantagem neste sistema de divulgação é que o Magazine Fortaleza não divulga a quantidade de pessoas necessárias para o preenchimento das vagas. Por tanto, o fato de ter 21 funções em aberto não quer dizer que estejam precisando de apenas 21 pessoas, sendo assim o número de vagas pode ser bem maior que a quantidade de funções.

Deixe um comentário