Início » Lojas e Comércios » Vagas de empregos CR Supermercados

Vagas de empregos CR Supermercados

O grupo CR de supermercados é formado por oito lojas equipadas com o que há de melhor para atender as necessidades dos clientes. Criado nos anos de 1960, a empresa iniciou pequena e rapidamente expandiu seus negócios.

Hoje, além das oito lojas localizadas em vários pontos no Estado do Pará, possui uma unidade de departamento conhecida como CR Magazine e é conveniada com três grandes franquias – Spoleto, Domino’s, e a Dryclean USA.

A rede atua de forma competitiva e sempre procura levar produtos da maior qualidade, além de serviços especializados para fornecer uma experiência favorável a seus clientes. Situada em pontos estratégicos da cidade de Santarém, no Pará, visa ser referência no setor.

 

Diferencias do Grupo CR

Um dos valores que regem a conduta dos supermercados CR é o desenvolvimento de seus colaboradores, por meio de ações de treinamento e cursos de capacitação. A intenção é torná-losempregos CR Supermercados qualificados para exercer suas funções da melhor maneira, a fim de levar ao consumidor um serviço de excelência.

Além disso, a empresa é bastante engajada em questões sociais, sempre pensando no melhor para a comunidade. Por isso, ela desenvolve grandes campanhas e projetos voltados para questões socioambientais, trazendo melhores condições a população da região onde está inserida.

Tudo isso faz parte dos valores da empresa que se baseia na honestidade, respeito para com seus funcionários, fornecedores diretos, parceiros e, principalmente, seus clientes, executando um trabalho feito com ética e comprometimento.

 

Vantagens para os clientes

A empresa dispõe de um cartão próprio da rede que oferece diversas vantagens exclusivas para quem o possui. Por exemplo, os clientes que possuem o cartão CR têm até 40 dias sem juros para pagar a fatura, ganham limite progressivo que aumenta conforme o uso, podem parcelar as comprar em duas vezes sem adição de juros.

Além disso, o cliente pode ter adicionais do cartão e consegue realizar saques em dinheiro. Todas as vantagens foram pensadas de modo a facilitar as compras e atender as maiores necessidades de seus consumidores, visando a satisfação destes perante aos serviços que lhe são oferecidos.

 

Entre para a equipe da rede

Por meio de um formulário pequeno, a empresa recebe diversos interessados em atuar junto ao Grupo CR. Este questionário pode ser encontrado na seção de “Trabalhe Conosco” no site ou pelo acesso ao link http://www.crsupermercados.com.br/trabalhe-conosco.

Lá você irá encontrar algumas informações que deve fornecer ao grupo, como dados pessoais e de contato. Além de indicar também se possui alguma deficiência, uma vez que a empresa abre espaço para portadores de necessidades especiais, uma forma de inclusão prevista por lei.

Depois de concluir o processo, basta apenar aguardar pelo retorno do Grupo CR. Caso haja vagas compatíveis com o seu perfil, a empresa se encarrega de te contatar para dar continuidade ao processo seletivo.

O contato por parte da empresa não garante a vaga, lembrando que você ainda passará por uma avaliação, que pode ser constituída de dinâmicas e entrevistas individuais, por exemplo, assim como outros candidatos que desejam atuar na função escolhida.

1 comentário em “Vagas de empregos CR Supermercados”

Deixe um comentário