Início » Indústria e Construção » Trabalhe Conosco Tramontina

Trabalhe Conosco Tramontina

A Tramontina é uma empresa brasileira que atua no Brasil há mais de cem anos. Fundada em 1911 a empresa tem como fundamentos de sua atuação o respeito ao capital humano, a inovação, o design e a utilização da tecnologia. A empresa busca servir aos consumidores de diversas maneiras diferentes e, em seu meio de atuação, o faz com a produção de mais de 18 mil itens diferentes. A marca não se restringe ao Brasil, estando hoje presente em cerca de 120 países, respeitando sempre as diferenças culturais, e mesclando códigos locais com os valores internos da empresa.

Atualmente a empresa conta com diversas fábricas espalhadas pelo Brasil, além de escritórios de venda, centros de distribuição e lojas de varejo, todos resultando em uma estrutura invejável de funcionamento. As fábricas da empresa estão localizadas em vários locais do país. Há unidades fabris em Belém/PA, Farroupilha/RS, Carlos Barbosa/RS, Canoas/RS, Encruzilhada do Sul/RS, Garibaldi/RS e Recife/PE.  A empresa conta ainda com escritórios de venda e centros de distribuição na África, China, Equador, Cingapura, Alemanha, Colômbia, Honduras, Chile, México, Dubai e diversas outras.

 

Vagas e oportunidades de emprego na Tramontina

A estrutura grandiosa de trabalho, com diversas fábricas, escritórios de vendas e centros de distribuição, além de lojas de varejo, faz com a Tramontina esteja sempre precisando de novos colaboradores para ajudar no desenvolvimento das atividades trabalhar na Tramontinarealizadas pela empresa. Além disso, os escritórios de vendas e centros de distribuição localizados no exterior são uma ótima oportunidade de emprego para que deseja trabalhar em uma multinacional de sucesso.

As oportunidades de emprego existentes na Tramontina são para várias áreas de conhecimento. São necessários funcionários que saibam manusear maquinas e equipamentos pesados nas fabricas, bem como outros profissionais que atuem na segurança do trabalho, segurança, limpeza, estoque e outros. Para que aja o escoamento dos produtos, é preciso que profissionais da logística atuem, bem como são necessários carregadores e motoristas. Ao final, são ainda necessários os vendedores, para atuarem no centro de vendas, fazendo com que os produtos cheguem aos consumidores.

 

Como candidatar-se a uma vaga de emprego na Tramontina

A Tramontina conta com uma área em seu site destinada a captar possíveis colaboradores. No endereço eletrônico é possível realizar um cadastro inicial e encaminhar seu currículo, o qual permanecerá no banco de dados da empresa, podendo inclusive ser utilizado para outras seleções que venham a ocorrer.

Os interessados devem acessar o endereço http://www.tramontina.com.br/contato/trabalhe-conosco e realizar o cadastro.

 

Currículo

Se você tem realmente interesse em fazer parte do grupo de colaboradores da Tramontina, não se esqueça de avaliar bem seu currículo, atualizando as informações mais importantes dele. No site da empresa há, inclusive, uma observação para que se faça constar no currículo o endereço residencial e o número de telefone residencial ou comercial para contato. Isso ocorre porque dados equivocados de contato costumam serem os maiores entraves para a realização de contratações atualmente. A empresa até gosta do perfil do candidato, mas acaba por descarta-lo, após o insucesso em tentar encontrá-lo.

12 comentários em “Trabalhe Conosco Tramontina”

  1. Gostaria de fazer parte do quadro dos funcionários da empresa! ! Tive lendo sobre a empresa é ficar muito feliz em tentar fazer parte da equipe! !!!

    Responder
  2. Excelente marca gostaria de fazer parte do quadro de funcionários pois tenho um sonho de trabalhar em uma empresa que valoriza seus colaboradores e investi no estudo e formação dos mesmos .

    Responder

Deixe um comentário