Início » Indústria e Construção » Trabalhe conosco União Química

Trabalhe conosco União Química

A União Química é uma empresa do ramo de produtos farmacêuticos que atua no brasil de 1936, quando foi fundada como Laboratório Prata. A empresa somente passou a contar com o nome atual quanto, em 1971, foi adquirida pelo empresário João Marques de Paulo. A empresa se orgulha de ser formada por um capital 100% brasileiro e, sem investimentos externos, figurar entre as dez maiores industrias atuantes no ramo farmacêutico no mercado brasileiro.

A empresa conta com um polo industrial formado por três unidades fabris. Há fábricas nas cidades de Brasília e Pouso Alegre, destinadas à divisão de saúde humana da empresa, e mais uma unidade na cidade de Embu Guaçu, a qual está voltada exclusivamente para a produção de medicamentos destinados à divisão de saúde animal da empresa. Com isso, a União Química tem uma capacidade de produção de cerca de 3,8 bi de comprimidos hormonais, 120 mi de ampolas de injetáveis, 22 mi de frascos de produtos oftalmológicos e mais uma grande quantidade de medicamentos.

 

Das vagas e oportunidade de trabalho na União Química

Com um crescimento exponencial e invejável desde sua criação, a União Química apresenta uma grande quantidade de vagas e vagas União Químicaoportunidades de emprego todos os anos, de modo que muitos profissionais, de diversas áreas de conhecimento, podem buscar candidatar-se a uma das oportunidades.

Atualmente, dentre as diversas oportunidades de emprego existentes ne União Química, é possível destacar as vagas para analista de garantia de qualidade, médico examinador, coordenador de manutenção, analista, gerente fiscal, gerente de contabilidade, analista de pesquisa e desenvolvimento, analista pcp, analista laboratório pleno, especialista de validação e analista garantia qualidade pleno.

 

Como concorrer a uma das vagas na União Química

Os interessados em ingressar nos quadros da União Química devem acessar o site da empresa, no endereço eletrônico http://www.uniaoquimica.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=114&Itemid=250&lang=br e conhecer as vagas disponíveis. No site é possível conhecer não só as oportunidades, como também os locais onde devem ser realizadas as tarefas profissionais após a contratação, e os requisitos básicos para efetuar a candidatura.

A empresa também possui como política interna a valorização pessoal e profissional dos seus colaboradores. Por isso mesmo, a União Química oferece uma grande quantidade de benefícios aos funcionários, dentre os quais podemos destacar o vale transporte, o seguro de vida, refeição e bolsas de auxílio.

 

Currículo Profissional

O currículo profissional que é enviado para a União Química permanece em um banco de dados próprio da empresa, podendo ser utilizado para várias outras seleções subsequentes. Assim, caso a candidatura atual seja infrutífera, o candidato não precisa perder as esperanças, pois a empresa pode vir a contatá-lo no futuro, caso surja alguma vaga que esteja mais alinhada ao perfil do profissional.

Por isso mesmo, e para aumentar as chances de ser contratado, é preciso que o profissional mantenha seu currículo atualizado, com informações precisas a respeito de seus conhecimentos e habilidades profissionais, bem como sobre experiências profissionais anteriores e pessoas que podem ser encontradas para fornecer referencias sobre a atuação profissional do candidato.

3 comentários em “Trabalhe conosco União Química”

  1. Boa tarde, enviei meu curriculum pro responsavél do RH , pra ser avaliado, dentro das necessidades da mesma. Tenho experiência qualificada meus dados estão registrados no vagas.com.br , por favor espero fazer parte dessa equipe. uniaõ-quimica ou anovis. Lembreçe ainda estou apta á trabalhar. Minhas experiência foi em indústrias farmacêuticas com embalagens manuais e automatizadas envase de injetáveis e sólidos, e em cosméticos também no segmento de produção em geral e no ramo gráfico de bulas e cartuchos ok. Fico no aguardo obrigado.

    Responder

Deixe um comentário