Início » Educação » Trabalhe conosco UNICURITIBA

Trabalhe conosco UNICURITIBA

O Centro Universitário Curitiba, conhecido também como UNICURITIBA, iniciou suas atividades no inicio dos anos 50, quando ofereceu pela primeira vez o curso de direito, ainda nas instalações do Colégio Novo Ateneu. Desde então a instituição evoluiu grandemente, com altos investimentos em tecnologia e com forte compromisso de seus colaboradores. A instituição tem como missão educar no intuito de formar pessoas capacitadas, fazendo nascer nelas o comprometimento com o desenvolvimento social. Tudo isso sem nunca deixar de lado os valores de respeito aos clientes, mercado e colaboradores, o respeito à tradição e a valorização do capital intelectual.

Para atender a todos os alunos, a UNICURITIBA conta com uma estrutura invejável. Os laboratórios de informática são equipados com equipamentos de última geração; os laboratórios de comunicação social possuem recursos audiovisuais e equipamentos utilizados por profissionais, havendo inclusive um estúdio de TV; há uma ilha de edição de vídeo e outra de áudio, um estúdio de fotografia; um laboratório de simulação de sistemas e produção; um laboratório multifocal de pesquisa; um laboratório de design gráfico; além de áreas comuns como bibliotecas, salão de eventos e praça de alimentação.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na UNICURITIBA

A estrutura da UNICURITIBA permite que a instituição atenda seus alunos com qualidade e tranquilidade. A grande quantidadeempregos UNICURITIBA de cursos oferecidos permite que profissionais de várias áreas sejam integrados nos quadros de colaboradores da instituição.

Além das diversas oportunidades que existem para atuar na área de docência, ministrando aulas nos diversos cursos da instituição, também há muitas oportunidades para profissionais com graduação inferior. Os muitos laboratórios fazem com que sejam necessários muitos profissionais das áreas técnicas. Além disso, para manter toda a estrutura é preciso que haja também profissionais das áreas de segurança, limpeza e serviços em geral.

 

Como se inscrever para trabalhar na UNICURITIBA

Os interessados em tornar-se colaborar de uma das instituições de ensino superior mais respeitadas do estado do Paraná devem preencher seu currículo e encaminhá-lo para o e-mail da instituição. O endereço é [email protected]. http://www.unicuritiba.edu.br/trabalhe-conosco

A UNICURITIBA mantém os currículos de todos aqueles que um dia manifestaram em atuar na instituição em um banco de dados próprio. Assim, o candidato que não obtiver uma resposta imediata não precisa perder as esperanças. Isso porque, conforme forem surgindo novas vagas, a instituição se valerá deste banco de dados para buscar os profissionais mais interessantes para ingressar nos quadros da empresa. Então, mesmo que a seleção atual não dê frutos, haverá outras.

 

Currículo Profissional

Para aumentar as chances de ser contratado, o profissional deve ter muito cuidado na preparação de seu currículo. Informações relativas a conhecimentos e habilidades profissionais não devem faltar, por isso, cursos de aperfeiçoamento e outros devem ocupar lugar de destaque no documento.

É importante também atualizar os dados pessoais de contato. Muitos profissionais perdem a chance de ser contratados porque fornecem números de telefone, endereços residenciais e endereços de e-mail equivocados. O recrutador prefere buscar outro candidato do que insistir em um que forneceu dados incorretos no currículo.

Deixe um comentário