Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhe conosco Viação Pássaro Verde

Trabalhe conosco Viação Pássaro Verde

A Viação Pássaro Verde é uma empresa que atua no setor de transportes em todo o Estado de Minas Gerais, a empresa foi fundada em 1953 e até hoje busca inovar em sua área de atuação.

Toda a frota da Viação Pássaro Verde é confortável, segura e com utilidades tecnológicas que agradam todos os passageiros. A matriz da empresa está localizada em Belo Horizonte, onde fidelizou os seus clientes mineiros e turistas que utilizam a empresa como meio de transporte em mais de 40 municípios.

 

Faça parte da Viação Pássaro Verde

Os interessados em concorrer às vagas da empresa devem cadastrar o currículo através do site: http://gabrasil.com.br/site/, clicando na opção “Trabalhe Conosco”. O candidato também pode comparecer com o currículo impresso na matriz da empresa.

TRABALHE CONOSCO

ENVIE SEU CURRÍCULO PARA: [email protected]

Os colaboradores são contratados com carteira de trabalho assinada (CLT), onde recebem salário fixo mensal que vai de acordoempregos Pássaro Verde com a função exercida, plano de saúde (estendido para a família do colaborador), plano odontológico, auxílio farmácia, refeição no local, vale alimentação, auxílio transporte, plano de carreira e bonificações.

 

Evite erros durante a entrevista

O processo de seleção costuma deixar os candidatos nervosos, afinal é uma fase bastante importante para o futuro profissional do candidato. O ideal é que o interessado pela vaga consiga conquistar a confiança do recrutador, mas para isso é necessário que evite frases batidas, que sempre são citadas durante uma entrevista. Confira algumas frases que devem ser evitadas:

Sou Dinâmico e Proativo: O excesso de adjetivos costuma ser bastante traiçoeiro, pois os profissionais costumam esconder as suas fraquezas e aumentar as suas forças, por isso o excesso de palavras favoráveis acabam deixando os recrutadores desconfiados. Evite falar que você é proativo ou dinâmico, afinal a empresa realmente busca um profissional que esteja sempre disposto a contribuir com o seu melhor para o crescimento da empresa. Utilize adjetivos que não sejam clichês, que realmente combinem com as suas habilidades, baseadas em situações que você já enfrentou em sua carreira. Se não tiver muitas qualidades profissionais, limite-se, pois ás vezes menos é mais.

Sou Flexível: Essa frase pode gerar vários conflitos em sua vida profissional, pois o candidato que não impõe um limite pode acabar sendo desmascarado mais cedo ou mais tarde. Se você estuda, por exemplo, você jamais poderá citar que tem disponibilidade total, pois a empresa conta com o candidato honesto, mas muitos profissionais com medo de acabar não conseguindo a oportunidade acabam mentindo, porém a empresa prefere que o profissional diga a verdade, então se você não possui flexibilidade de horário, informe no momento da entrevista.

Sempre quis trabalhar aqui: Só utilize essa frase se a sua admiração pela empresa for sincera, pois dependendo do seu grau de conhecimento sobre a história da empresa essa autoafirmação pode soar falsa. Utilizar de sentimentalismo não é um bom caminho para conquistar o recrutador. As empresas buscam profissionais sérios, que estejam dispostos a contribuir para a empresa e não apenas porque sonham em trabalhar na mesma ou porque com as dificuldades da vida, a empresa é a única saída para a sua superação.

Não gosto de errar: Seja o mais transparente e sincero, aponte realmente os motivos de querer trabalhar na empresa e qual o seu objetivo na mesma. Ninguém gosta de errar, mas podemos aprender com o erro, por isso tenha cuidado com o perfeccionismo que pode prejudicar a sua apresentação.

2 comentários em “Trabalhe conosco Viação Pássaro Verde”

Deixe um comentário