Início » Indústria e Construção » Trabalhe conosco White Martins

Trabalhe conosco White Martins

A empresa

Criada em 1912, a White Martins, multinacional do Brasil, foi estabelecida no Rio de Janeiro, no bairro de São Cristovão. A empresa atua no ramo de gases industriais e tem como objetivo se tornar a melhor referência mundo afora. A companhia se preocupa com o desenvolvimento sustentável e a responsabilidade social, por isso, realiza programas voltados para essas finalidades.

 

Como aplicar?

No sites, essas e outras informações estão bem segmentadas, sendo assim, o interessado tem a chance de acompanhar tópico a tópico sem se perder. Na parte de “Carreiras” (http://www.praxair.com.br/careers/white-martins-job-oportunities), o candidato encontra a possibilidade de enviar o seu currículo diretamente pelo site. Mas antes é preciso preencher as informações solicitadas pelo formulário.

A White Martins marca presença em mais 50 países e conta com o time de 26 mil pessoas. A empresa deixa claro que Trabalhar na White Martinsindependente do cargo, os colaboradores contribuem para o sucesso da companhia, visto que são movidos por desafios. O retorno desse comportamento vem por meio de benefícios, treinamento regular, oportunidades diversificadas, plano de carreira e uma cultura organizacional com foco na excelência.

Há oportunidades para profissionais, profissionais com deficiência e pessoas em busca de estágio. Em outros sites como o Vagas.com (http://www.vagas.com.br/vagas-de-WHITE-MARTINS) e Linkedin (https://www.linkedin.com/jobs/white-martins-jobs?country=br&countryRedirected=1), por exemplo, é possível encontrar os anúncios de vagas da White Martins.

 

Cadastro

A inscrição da companhia segue o formato encontrado no Vagas.com. Dessa maneira, quem já possui cadastro nessa plataforma fica isento de preencher as lacunas, cabendo apenas fazer uma revisão dos dados, no intuito de verificar se esses estão de acordo com a oportunidade buscada.

Dados pessoais: nesse modelo, além de informações como nome, e-mail, números de telefone, endereço e idade, o candidato deve preencher sobre a nacionalidade, estado civil, gênero, destacar se possui algum tipo de deficiência, informar os números de documentos, inserir foto. Ou seja, é um cadastro mais completo, por isso é minucioso.

Formação: todas as informações prestadas devem ser estratégicas, afinal de contas o recrutador irá realizar um cruzamento de dados, a fim de avaliar se o perfil de determinado candidato é adequado ou não à vaga disponível. Nesse campo, o aspirante precisa dizer a sua escolaridade, informando o nome da instituição de ensino, período das atividades e habilitação efetuada.

Formação extra: os cursos de qualificação podem somar, sobretudo, aqueles cujo histórico tem a ver com os serviços prestados pela White Martins. Os cursos de informática e idiomas elevam o currículo do candidato, principalmente, porque a companhia inova com a modernização e atua em diferentes países.

Experiência: Há três modalidades para aplicação e isso quer dizer que são aceitos aqueles com experiência profissional anterior, bem como os que estão iniciando suas carreiras agora. No primeiro caso, faz-se necessário informar o nome das três últimas empresas (quem possuir), o prazo do contrato, cargo ocupado e atividades realizadas na função.

No segundo caso, os cursos de capacitação ajudam no processo seletivo, assim como a participação em eventos ligados ao ramo, bem como o fomento à pesquisa, artigos publicados e outros assuntos acadêmicos. Boa sorte!

2 comentários em “Trabalhe conosco White Martins”

Deixe um comentário