Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhe na ViaQuatro

Trabalhe na ViaQuatro

A ViaQuatro é a concessionária que adquiriu os direitos de operar e realizar manutenção na linha 4 do metrô da cidade de São Paulo, mais conhecida como Linha Amarela. A aquisição dos direitos se deu por meio da assinatura de um contrato de parceria público-privada. Desde então a ViaQuatro já investiu mais de quatrocentos e cinquenta milhões de dólares em equipamentos, sistemas de segurança e trens, sempre buscando a prestação de melhores serviços aos usuários, primando pela eficiência do serviço e segurança dos passageiros.

A ViaQuatro opera atualmente com 14 trens na Linha Amarela. Cada trem conta com 06 carros, o que permite que a empresa transporte 1500 passageiros com conforto. Como há projetos de expansão, a empresa já trabalha com a fabricação de mais 15 trens, o que fará com que se dobre a quantidade de carros e, consequentemente, o número de pessoas transportadas na Linha Amarela. A linha amarela passa pelas estações do Butantã, Pinheiros, Faria Lima, Fradique Coutinho, Paulista, República e Luz.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na ViaQuatro

A Viaquatro tem uma página em seu site dedicada exclusivamente em demonstrar aos candidatos os benefícios de trabalhar natrabalhe conosco Via Quatro empresa. A concessionária atua operando com equipes de engenharia, que fazem a manutenção das redes, bem como realizando atendimentos administrativos e outros serviços, o que faz com que a empresa conte com várias oportunidades de emprego todo o tempo, com o surgimento de novas vagas de forma constante.

As vagas, portanto, dizem respeito a diversas áreas de conhecimento e referem-se a diferentes ramos de atuação. A empresa contrata tanto pessoas com conhecimento técnico para a realização de manutenções, como também pessoas com conhecimento na área administrativa, para coordenar a realização das atividades gerais.

 

Como cadastrar meu currículo na ViaQuatro

Trabalhe conosco: http://www.viaquatro.com.br/trabalhe-conosco

Os interessados em concorrer a uma das vagas de emprego existentes na concessionária ViaQuatro devem acessar o endereço https://viaquatrocdt.elancers.net/frames/viaquatro/frame_geral.asp e, após verificar as vagas existentes, realizar o seu cadastro e enviar o seu currículo.

Após enviado, o currículo permanece no banco de dados da concessionária, a qual se reserva no direito de contatar o candidato quando entender cabível, seja para tratar de assuntos referentes às vagas atualmente disponíveis, ou para tratar, futuramente, de uma entrevista de emprego a respeito de outra oportunidade que surja, mas que a empresa entenda ser ideal para o perfil profissional do candidato.

 

Currículo

Antes de enviar seu currículo não se esqueça de verificar se as informações dele constantes são atuais e condizem com a realidade de seus conhecimentos e habilidades profissionais. Não há porque criar expectativas exageradas no recrutador, principalmente se você não puder atender a estas.

É importante que as informações relativas aos seus contatos pessoais também estejam atualizadas e corretas. Os erros no fornecimento de dados sobre número de telefone, endereço residencial ou de e-mail, são as maiores causas de descarte de currículos. Uma empresa que possui vários interessados em ocupar suas vagas de emprego não vai insistir na localização de alguém que, sequer, forneceu dados corretos de contato.

11 comentários em “Trabalhe na ViaQuatro”

  1. Olá gostaria de uma oportunidade essa empresa tenho experiência na área de controlador de acesso e tenho curso de segurança e portaria tenho 2anos e 3meses de experiência e tenho conhecimento básico de informática.
    Tenha um bom dia Obrigado.

    Responder

Deixe um comentário