Início » Indústria e Construção » Vagas de empregos Agrex do Brasil

Vagas de empregos Agrex do Brasil

A Agrex do Brasil tem sua origem no Maranhão quando, em maio de 1995, na cidade de Balsas, foi fundada a Ceagro, uma empresa que comercializava agroquímicos, mas que, ao longo do tempo, passou a comercializar outros insumos agrícolas, tais como fertilizantes e sementes, tendo investido posteriormente no armazenamento e comercialização de soja e milho. A empresa expandiu suas atividades para os vizinhos Tocantins e Piaué e, a partir de 2008, já estava presente também na Bahia, no Mato Grosso e em Goiás.

Assim, a Ceagro rapidamente passou a ter uma estrutura grandiosa, contando com 51 unidades espalhadas pelo país. Dentre estas unidades estão unidades que recebem e armazenam grãos, lojas de insumos, produção de farelo e produção agrícola. Com este potencial de crescimento tão marcante, a Ceagro atraiu a atenção de grandes acionistas e investidores, de modo que, em 2012, a Mitsubishi Corporation passou a ser uma das acionistas da empresa, facilitando o acesso ao mercado internacional. A partir desse momento, deixou de existir a Ceagro, e nasceu para o mundo a Agrex do Brasil.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Agrex do Brasil

Como não poderia deixar de ser, uma empresa com tanto potencial de crescimento como a Agrex do Brasil tem muitas vagas e empregos Agrex do Brasiloportunidades de emprego a disposição dos candidatos, a todo o tempo. Após a entrada da Mitsubishi Corporation no quadro societário da empresa, sua solidificação no mercado ficou ainda mais clara.

A empresa trabalha com a ideia de que os colaboradores devem ser valorizados e esta politica que orienta a gestão de cargos e salários. São muitos os programas direcionados ao aperfeiçoamento e crescimento dos profissionais. Por isso mesmo, a Agrex do Brasil se orgulha de ter implantado uma cultura de meritocracia em suas fileiras, o que permite que os trabalhadores cresçam profissionalmente de acordo com seus próprios méritos.

 

Como concorrer a uma das vagas na Agrex do Brasil

Os interessados em atuar em uma das empresas que mais crescem no Brasil devem estar atentos, pois as vagas e oportunidades de emprego surgem com frequência. Como a Agrex do Brasil atua em mais de um Estado brasileiro, as seleções são feitas de modo dividido, de acordo com os estados em que as pessoas desejam trabalhar. Trabalhe conosco: http://www.agrex.com.br/pessoas/faca-parte-do-nosso-time/

Aqueles que desejam trabalhar nas unidades da Agrex do Brasil existentes nos estados de Mato Grosso e Goiás devem enviar seu currículo para o endereço de correio eletrônico [email protected]r. Já aqueles que desejarem trabalhar nas unidades existentes nos estados do Piauí, Maranhão e Tocantins, devem enviar o currículo, por e-mail, para o endereço [email protected].

 

Currículo atualizado

Para aumentar suas chances de ser contratado é muito importante fazer atualizações frequentes em seu currículo. A empresa mantém um banco de dados próprio com as informações de todos aqueles que desejam tornarem-se colaboradores. Assim, caso venham a surgir novas oportunidades no futuro, a Agrex do Brasil pode convocar um dos candidatos para uma entrevista de emprego. Com o currículo atualizado, isso torna-se muito mais viável.

1 comentário em “Vagas de empregos Agrex do Brasil”

Deixe um comentário