Início » Lojas e Comércios » Vagas de empregos Boa Vista Shopping

Vagas de empregos Boa Vista Shopping

A empresa

Estabelecido em Santo Amaro, o Boa Vista Shopping é um empreendimento que se destaca na região. O espaço é clean, amplo e com climatização adequada. Isso ajuda no quesito conforto, tão buscado pelos clientes, frequentadores do ambiente. Lá as pessoas encontram quase 150 lojas, sendo 5  âncoras – aquelas cujo tamanho tende a ser maior do que o das demais. O estacionamento é outro quesito que ajuda nesse somatório, pois são disponibilizadas quase 1.100 vagas.

Os frequentadores encontram outros serviços disponíveis como fraldário, caixas eletrônicos, cadeira de rodas, achados e perdidos, ambulatórios, sanitários. Cada opção dessa depende gente trabalhando, ou seja, as oportunidades em um shopping vão além das lojas, ali presentes.

 

Os integrantes

O cinema é um tipo de serviço que traz muita gente para os shoppings, porque a reunião ocorre em um espaço agradável, vagas Boa vista shoppingclimatizado, bem iluminado. Pelo site, os clientes verificam os horários e, dependendo da unidade, é possível até comprar o bilhete, ou seja, traz mais comodidade e evita-se as longas filas.

Em termos de lojas, os clientes estão bem servidos, pois contam com Lojas Americanas, Bradesco, caixas 24 horas, C&A, Chilli Beans, Claro, CVC, Colombo, Havaianas, Hering, Marisa e outras. Vale destacar que algumas dessas unidades contratam um grande time, por isso, se destacam no cenário nacional como empregadores de peso. Nesse caso, quem quiser deixar o seu currículo à disposição pode acessar o site para realizar essa tarefa. (http://www.boavistashopping.com.br/trabalhe-conosco/).

Não tem como saber qual loja está disponibilizando alguma oportunidade, pelo site do shopping, mas nas plataformas de fora isso é possível, pois ao anunciar os lojistas estabelecem os critérios e destacam o nome do cargo. O cadastro do Boa Vista Shopping funciona como banco de dados. Dessa forma, sempre que alguma loja precisa abrir algum processo seletivo, os seus representantes consultam essa lista no sistema.

 

Outras vagas relacionadas

 

Que tipo de vaga aparece?

Na maior parte, as lojas âncoras e as ligadas ao setor de alimentação tendem a maior flexibilidade na hora de contratar.  Algumas nem exigem qualquer tipo de prática do candidato, porque já apresentam um modelo de gestão com foco no treinamento. Assim, é bem comum cargos com os de atendentes não exigirem experiência. Dependendo da loja, para a função de vendedor isso também se aplica.

Normalmente, o perfil mais buscado é o de aspirante com grau de escolaridade médio ou avançado. Ou seja, quem já terminou o segundo grau ou está na faculdade ou concluiu. Isso não é uma regra absoluta, mas uma preferência. Atualmente, no Infojobs e Vagas.com estão disponíveis mais de 30 oportunidades, algumas para os cargos: operador de caixa, vendedor de loja, assistente de loja, assistente fiscal, assistente administrativo.

Cada processo apresenta algum tipo de exigência, por isso, as vagas devem ser analisadas. Vale destacar que algumas costumam aplicar exame de conhecimentos gerais, português e matemática, atrelado as outras etapas como dinâmicas e entrevistas. Prepare o currículo e boa sorte!

6 comentários em “Vagas de empregos Boa Vista Shopping”

Deixe um comentário