Início » Lojas e Comércios » Vagas de empregos Independência Shopping

Vagas de empregos Independência Shopping

Quando a notícia de que o Independência seria inaugurado em Juiz de Fora – MG começou a circular, as pessoas da cidade e região logo se animaram. Pois, basicamente, o que move o munícipio é o comércio, ou seja, esse é o seu ponto de destaque, no âmbito econômico. Hoje, quase 10 anos depois, os frutos colhidos ao longo desse tempo são positivos, porque a localização atende, por dia, milhares de visitantes, de longe ou de perto.

Há linhas de ônibus que deixam os frequentadores na porta do shopping. Quem preferir usar o carro carro, pode ir também, porque o acesso é tranquilo e o estacionamento comporta centenas de veículos, tanto na área coberta, quanto na parte externa. O ponto é estratégico porque está próximo de duas grandes instituições de ensino, uma delas é a Universidade Federal de Juiz de Fora – UFJF e a outra é o Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora – CES/JF.

 

O que se encontra o Shopping Independência?

Para quem quer diversão, além de compras e passeios, pode contar com o cinema. As salas são equipadas e os filmes que rodamvagas independência shopping JF no cenário mundial também passam lá. Em termos de lojas, os nomes de marcas importantes, quer sejam nacionais ou internacionais são: Renner, Polishop, Casas Bahia, Saraiva, Ponto frio, Casas Bahia, C&A, Arezzo, Burguer King, Vivenda do Camarão, Bob’s, Girafas, Mc Donald’s, Montana Grill, Cacau Show. http://www.independenciashopping.com.br/FaleConosco

O Independência ainda oferece uma central de achados e perdidos. Os visitantes contam com cadeiras de rodas e carrinhos de bebês, se precisarem. As mães têm um espaço para trocar as fraldas de seu nenê. Os consumidores também aproveitam o wi-fi gratuito, dá para lavar o carro enquanto se aproveita o passeio ao shopping. Ou seja, os frequentadores conseguem obter benefícios que agregam valores, tornando a estadia mais agradável e tranquila.

 

E sobre trabalho?

Algumas das lojas foram citadas e só por aí é possível perceber as oportunidades ali presentes. Quem não se incomoda com o horário de shopping e preenche os requisitos das vagas, encontra uma porta de emprego bacana. O sistema do site não permite recebimento de currículos, por isso, cada vez que uma loja resolve abrir um processo, é a própria a fazer a divulgação da vaga.

 

Que plataformas elas utilizam?

Nos sites que têm como propósito divulgar empregos. Dessa forma, é interessante que os aspirantes mantenham os seus dados atualizados nesses portais ou mesmo se cadastrem em um deles. Veja alguns:

 

Tem requisitos para as vagas?

Toda oportunidade traz os seus critérios. A vaga que mais surge é a de vendedor, nesse caso, as lojas exigem o ensino médio completo. Às vezes, nem cobram experiência, mas isso varia. A praça de alimentação também é um acesso relevante para aqueles que querem uma vaga no Independência Shopping. Nessa parte encontra-se muito mais gente do que em qualquer outro lugar do shopping que não seja o cinema, por isso, vale arriscar. Boa sorte!

Deixe um comentário