Início » Franquias e Alimentação » Vagas de empregos Maktub Supermercados

Vagas de empregos Maktub Supermercados

A empresa

Os valores do Maktub estão pautados no trabalho em equipe, foco em resultados, atendimento, qualidade e melhoria contínua. A empresa ainda busca um crescimento sustentável, o que demonstra a sua preocupação com as questões ligadas ao meio ambiente. Ao comprar por lá, o consumidor confere uma série de benefícios, dentre os quais está o serviço de delivery. No site, os interessados podem se informar melhor a respeito disso.

 

Envio

Na plataforma também é possível encontrar dados de como fazer o cartão Maktub, receitas, ofertas, fornecedores, lojas, entre outros assuntos. O campo de “Trabalhe conosco” é ideal para em está em busca de uma colocação ou recolocação no mercado (http://supermercadosmaktub.com.br/trabalhe_conosco.php). O cadastro pode ser feito diretamente pelo site e o processo é bem simples e nada demorado, porque se o candidato estiver com o currículo pronto no computador isso vai poupar tempo.

Até o fechamento deste artigo, o Maktub estava em busca de açougueiro, fiscal de loja, líder de prevenção e perda, auxiliar financeiro, líder de padaria, técnico em informática, operador de caixa e padeiro. Algumas dessas oportunidades exigem trabalhe conosco Maktub Supermercadosexperiência e outras não. Os detalhes podem ser conferidos no site. Quem se enquadrar como Jovem Aprendiz pode enviar currículo para [email protected]. O programa dura cerca de um ano, com possibilidade de renovação e a idade não foi informada.

Pelos sites externos também é possível saber dessas novidades, portanto quem possuir cadastro  em sites como Indeed (http://www.indeed.com.br/cmp/Supermercado-Maktub/reviews?fcountry=BR), Empregos (http://www.empregos.com.br/empresa/supermercado-maktub/e-119903), Infojobs (http://www.infojobs.com.br/emprego-supermercado-maktub-mogi-das-cruzes__181803.aspx), entre outros, é só aplicar.

 

Cadastro

Como dito, a inscrição não demanda tempo, porém, a formatação do currículo merece alguns cuidados, pois esse detalhe conta muito para o recrutador na hora de chamar um candidato para uma entrevista.

Dados pessoais: como campo de apresentação, o aspirante vai fazer exatamente isso – informar os meios de contato e se apresentar. Por isso, dados como nome , idade, números de telefone, endereço e e-mail são indispensáveis. Agora, foto e Linkedin fica a critério. No entanto, números de documentos não são mais necessários em currículos feitos no Word, sendo requisitados somente em cadastros online com o da Catho, por exemplo.

Formação: essa é a área dedicada ao nome da instituição de ensino, datas de início e término das atividades, bem como descrição da escolaridade – superior, fundamental, médio e técnico. O candidato pode, ser quiser, inserir os cursos de capacitação, principalmente, se eles tiverem alguma relação com a vaga aplicada.

A tática dos cursos de qualificação pode ajudar quem não tem experiência a ganhar uns pontos extras com o avaliador. Por exemplo, quem sabe lidar com informática, possui o ensino técnico nessa área, mas nunca trabalhou, pode destacar isso.

Experiência: quem dispõe de uma longa bagagem profissional deve fazer uso da seleção, uma vez que dados em excesso podem tirar a objetividade do currículo. É interessante colocar o nome dos três últimos empregos e não ultrapassar o limite de duas páginas. Além disso, o candidato deve informar o tipo de cargo ocupado, as datas de admissão e demissão, bem como as tarefas que realiza nesse posto. Boa sorte!

3 comentários em “Vagas de empregos Maktub Supermercados”

Deixe um comentário