Início » Lojas e Comércios » Vagas de empregos Porto Alegre Centerlar

Vagas de empregos Porto Alegre Centerlar

O Porto Alegre Centerlar é um Shopping localizado no estado do Rio Grande do Sul, o Shopping possui ar condicionado central sustentável, design moderno, instalações com a mais alta tecnologia, tendo 03 lojas principais e mais de 40 lojas que atuam nos mais variados segmentos.

O Shopping também possui uma praça de alimentação eclética para mais de 600 pessoas, agradando até os clientes mais exigentes. O amplo estacionamento possui mais de 1.200 vagas de carros, sendo cerca de 80% cobertas. O Porto Alegre Centerlar é administrado pelo Grupo Zaffari que é responsável por mais 07 empresas no país que incluem Supermercados, Shoppings e Postos de Combustíveis.

 

Como trabalhar no Porto Alegre Centerlar

Os candidatos que desejam fazer parte da administração do Shopping devem enviar o currículo para: [email protected]

Para as vagas nas lojas, o candidato deverá entrar em contato diretamente com a loja de seu interesse. O mesmo poderá consultar o e-mail, telefone e a marca na qual se identifica através do link: http://www.portoalegrecenterlar.com.br/lojas.php

Outra forma de ingresso é o comparecimento do profissional com o currículo impresso no Shopping que está localizado na vagas Porto Alegre CenterlarAvenida Sertório, 8.000 em Porto Alegre.

 

Dicas para alcançar o sucesso profissional

Dedicação: Demonstre ser engajável, pois a empresa deve identificar que o profissional contratado tem capacidades técnicas e comprometimento com o trabalho, atuando de corpo e alma. A dedicação é analisada em pequenos gestos, como o brilho no olhar ao desempenhar as suas funções, a pontualidade, o entusiasmo e o orgulho pelo trabalho.

Trabalho em equipe: O profissional que sabe como lidar com os seus colegas de trabalho e tem um ótimo relacionamento para que possa trabalhar em equipe consegue se destacar no mercado de trabalho, pois esse tipo de profissional deseja contribuir e não disputar, fazendo só a sua parte, pois o trabalho em conjunto tem um único objetivo: alcançar resultados satisfatórios para a empresa.

Bom relacionamento interpessoal: Por mais que o profissional trabalhe isolado e tenha todas as competências necessárias para executar as tarefas da empresa, é impossível trabalhar sozinho, pois sempre será necessário trabalhar em conjunto, ter uma boa comunicação com os seus colegas de trabalho e superiores. O bom relacionamento também se enquadra no atendimento ao cliente, pois sem empatia é impossível atender as necessidades do consumidor.

Qualidade de vida: É impossível se destacar no seu ofício sem ter uma boa qualidade de vida, o profissional deve estar feliz por exercer o seu trabalho, assim como o seu corpo deve responder essa satisfação profissional, estando com uma boa aparência, por isso evite realizar muitos compromissos fora do seu horário de trabalho, tente repousar tendo pelo menos 08 horas seguidas de sono para que não chegue ao trabalho cansado. Procure ter uma alimentação balanceada, realizando as suas refeições no horário certo, também é importante que o profissional não se esqueça de tirar as suas pausas de descanso. A qualidade de vida interfere diretamente na saúde do colaborador atingindo diretamente a sua produtividade. O ser humano não é um aparelho eletrônico que pode ser ligado e desligado, o seu trabalho deve ser divertido e alegre e não uma obrigação.

Estudo: O profissional que deseja vencer no mercado de trabalho não pode gostar do comodismo, o estudo é constante na vida desse profissional, seja através do objetivo de liderar, de se autoconhecer, de se diferenciar ou até mesmo acompanhar as mudanças do mercado, o profissional nunca deve deixar de se aprimorar e se especializar.

Deixe um comentário