Início » Lojas e Comércios » Vagas de empregos UAI Shopping

Vagas de empregos UAI Shopping

O Grupo UAI foi à primeira rede de shopping populares no Brasil, iniciando as suas atividades em Minas Gerais, expandindo os negócios no Estado e depois em outros Estados do país. O grupo tem como missão oferecer opções para os clientes com a venda de produtos de qualidades com preços justos.

Sempre em busca de crescimento, o grupo possui 05 shoppings, sendo o primeiro centro comercial UAI Centro em Belo Horizonte, o segundo UAI Ponto também em Belo Horizonte, o UAI São José em Manaus, o UAI Toritama em Pernambuco e o último centro comercial UAI Feira de Santana na Bahia.

Os colaboradores do grupo são orientados sobre o trabalho em equipe e a importância em cumprir as tarefas no prazo, a pontualidade no trabalho, a importância do desempenho profissional para que todos possam progredir e desenvolver uma carreira de sucesso dentro do grupo.

O Grupo tem como missão a inclusão social, oferecendo vagas para todos os profissionais, além de oferecer oportunidades paravagas Uai Shopping lojistas crescerem, oferecendo aluguel de espaço com preço justo, o grupo acredita que atendendo as necessidades de seus clientes, fornecedores e consumidores é a melhor opção para continuar se expandindo pelo país.

Os valores da empresa são:

  • Espírito empreendedor;
  • Inovação;
  • Desenvolvimento em seu quadro de pessoal;
  • Todos estão ‘junto e misturado’;
  • Respeito;
  • Programa de sustentabilidade social;
  • A diversidade sempre presente;
  • Transparência;
  • Atendimento personalizado;
  • Proximidade com os colaboradores e fornecedores;
  • Prazer em oferecer produtos e serviços de qualidade;

 

Faça parte do grupo UAI

Os interessados em fazer parte do grupo e atuar em uma das unidades dos shoppings UAI devem acessar o site: www.uaishopping.com.br/site/trabalhe-conosco/

O candidato deve informar o seu nome completo, e-mail profissional, qual unidade do shopping desejam trabalhar e escrever uma apresentação de forma resumida, informando os pontos positivos no qual pode ajudar no crescimento da empresa, a área de interesse e o seu relacionamento interpessoal. No final o candidato deve anexar o currículo que ficará armazenado no banco de dados do grupo UAI.

O grupo oferece salário compatível com o mercado, plano de saúde, plano odontológico, auxílio alimentação, seguro de vida e bonificações exclusivas que vão de acordo com a área de interesse.

Vagas de shopping em MG:

 

Processo de Recrutamento e Seleção

  • O processo seletivo é composto de análise dos currículos enviados (além do site, o grupo também recebe currículos impressos em suas unidades), provas objetivas e discursivas (de acordo com a função exercida) de português, raciocínio lógico e dinâmicas de grupo (gincanas para que o recrutador identifique como os candidatos lidam com imprevistos, atendimento ao público, cumprimento de metas e prazos), entrevista individual com o gerente do setor de atuação.
  • Após a realização dos exames do processo de admissão e entregas de documentos, os selecionados participam de um treinamento para que possam assumir as suas funções com segurança. O período de experiência é de 03 meses (no caso de vagas temporárias os mesmos são dispensados, porém dependendo da demanda e do departamento, todos possuem chances de efetivação), onde após esse período o colaborador passa a integrar o quadro efetivo de funcionários do grupo UAI.
  • Além de desenvolver uma carreira promissora na unidade de atuação, os candidatos também têm chances de crescer em outras filiais do grupo, tendo a oportunidade de mudar de Estado, de Cidade e assumir novas responsabilidades em cargos estratégicos e de liderança.

2 comentários em “Vagas de empregos UAI Shopping”

Deixe um comentário