Início » Serviços e Tecnologia » Vagas e empregos Cinemark

Vagas e empregos Cinemark

Como trabalhar no Cinemark

A Rede Cinemark foi fundada nos Estados Unidos no ano de 1984, sendo a maior rede do mundo no número de salas de cinema e a primeira, quando se considera o número de ingressos vendidos. Além de sua presença marcante nos EUA, a rede está presente também na Argentina, Chile, Colômbia, Costa Rica, El Salvador, Honduras, Nicarágua, Peru, Panamá, Tiwan e Brasil, onde foi precursora nos complexos multiplex.

A empresa chegou ao Brasil no ano de 1997 e rapidamente inseriu-se em 18 estados da federação e no Distrito Federal. Atualmente são 77 complexos espalhados pelo país, os quais abrigam um total de 585 salas, entre salas simples e 3D. Para se ter uma ideia da grandiosidade do empreendimento, somente no ano de 2014 a rede Cinemark contou com 40 milhões de espectadores, somente no Brasil. Por isso mesmo a rede tem investido cada vez mais na qualidade de suas salas, promovendo verdadeiras revoluções na experiência de assistir grandes filmes, proporcionando estruturas agradáveis e uma grande quantidade de momentos agradáveis.

 

Das vagas e oportunidades de emprego no Cinemark

Uma rede tão grande, em constante expansão como a Cinemark, como não poderia deixar de ser, está sempre contando com vagas Cinemarkoportunidades de emprego variadas em seus quadros. O Cinemark busca profissionais que estejam dispostos a trabalhar respeitando seus valores de empoderamento de equipes, segurança, excelência no desempenho, respeito aos clientes, integridade e honestidade.

Dentre as diversas oportunidades existentes atualmente para atuar no Cinemark é possível destacar as vagas para atuar como gerente de atendimento, gerente administrativo, gerente de fast food, técnico de manutenção, gerente de projeção, atendimento ao cliente, gerente de operações, auditor interno e analista de infraestrutura. Além disso, há vagas especiais para portadores de necessidades especiais e aprendizes.

 

Como se inscrever para trabalhar no Cinemark

Se você deseja fazer parte da rede de colaboradores de uma das maiores redes de cinema em atuação no Brasil, basta acessar o site https://www.vagas.com.br/cinemark. No endereço eletrônico é possível conhecer um pouco mais a respeito das vagas de emprego e também dos locais onde cada uma delas pode ser exercida. Após isso, o interessado pode efetivar sua candidatura mediante o envio de um currículo. http://www.cinemark.com.br/cinemark/trabalhe-conosco

Cada currículo enviado para a empresa permanece em um banco de dados próprio, que pode ser acessado pelo Cinemark a qualquer momento. Isso significa que, conforme vão surgindo novas vagas, a empresa procura entre os profissionais cadastrados aqueles que possuam um perfil mais apropriado para a empresa, e com ele entram em contato.

 

Currículo profissional

O currículo é o documento que permite ao candidato apresentar-se para a empresa e seus recrutadores. Por isso mesmo ele precisa ser visto como uma carta de apresentação. Todos os dados dele constantes precisam ser colocados com cuidado, pois o conjunto de dados formará a imagem do profissional para os contratantes. Não se esqueça, principalmente, de fazer constar informações a respeito de conhecimentos e habilidades que eventualmente possua. Também não se pode deixar de fora dados a respeito de experiências profissionais anteriores.

Deixe um comentário