Início » Franquias e Alimentação » Vagas e empregos Extrabom Supermercados

Vagas e empregos Extrabom Supermercados

Trabalhe Conosco Extrabom supermercados

O Extrabom é a maior rede de supermercados do Espírito Santo e uma das maiores empresas do setor de supermercados do país, ocupando o 34º lugar no ranking nacional de faturamento da Associação Brasileira de Supermercados.

O Extrabom supermercados iniciou sua história em 1978, como uma pequena mercearia em Jardim América, Cariacica e hoje já conta com 22 lojas equipadas e preparadas para atender os seus clientes da melhor forma, e com excelência. O objetivo da empresa é garantir ao seu consumidor a melhor experiência, com uma variedade de produtos, preço baixo e atendimento de excelência. O Extrabom supermercados trabalha para atingir metas e alcançar os melhores resultados, prezando pelo bom atendimento, o respeito e um controle rigoroso na qualidade dos seus produtos.

Um ponto importante do Extrabom supermercados é que ele possui um controle rigoroso contra desperdícios de produtos, e uma responsabilidade social e ecológica, entendendo que todas as suas ações possuem um efeito, positivo ou negativo, no meio ambiente.

 

Das vagas e oportunidades de emprego no Extrabom supermercados

Para acompanhar as vagas de trabalho disponíveis no Extrabom supermercados, você deve acessar o site da empresavagas extrabom supermercados http://www.extrabom.com.br/ e clicar no ícone “Trabalhe Conosco” no link http://curriculo.extrabom.com.br:8080/curriculoweb/. Nessa página você tem acesso a todas as oportunidades de trabalho disponíveis no supermercado Extrabom, assim como todas as informações importantes sobre cada vaga, como local de trabalho, as atividades que deverão ser desempenhadas na função e os requisitos necessários para concorrer à vaga.

 

Como se inscrever para trabalhar no Extrabom supermercados

Para se inscrever para trabalhar no supermercado Extrabom você deve acessar o site http://www.extrabom.com.br/ e clicar no link http://curriculo.extrabom.com.br:8080/curriculoweb/conector?ACAO=CURRICULO&STATUS=TELALOGIN&SIS=RS&PERFIL=1&IDIOMA=0&BASE=NOVOCURRICULO. Nessa página você tem a opção de verificar as vagas de trabalho que estão disponíveis além de poder cadastrar o seu currículo. Para cadastrar o seu currículo basta você preencher os dados solicitados, como nome, endereço, grau de instrução e telefone.

No link http://www.extrabom.com.br/fale-conosco/rh/, você consegue entrar em contato com o setor de Recursos Humanos, que é o responsável pelo recrutamento e seleção, caso você tenha alguma dúvida basta enviar uma mensagem nesse mesmo link. http://www.grupoextrabom.com.br/trabalheConoscoForm.php

 

Currículo profissional

O currículo profissional não é apenas algo que contém os seus dados pessoais, é quase como uma carta de recomendação para os empregadores, afinal é através do que está sendo transmitindo nele que irá atrair ou não a atenção do empregador.

As experiências profissionais são, sem dúvida, a parte mais importante do currículo, por isso é fundamental que você seja claro e objetivo, além de descrever todas as atividades realizadas nos empregos anteriores.  Especifique sempre a data de admissão e de demissão, a sua função, as atividades desempenhadas e caso tenha interesse pode especificar o motivo da saída da empresa. Caso tenha experiências profissionais muito antigas prefira deixa-las de fora, a não ser que elas sejam relevantes e agreguem algo para a vaga em questão. Caso contrário o seu currículo pode ficar extenso demais e fazer com que o empregador perca o interesse nas informações mais importantes, lembre-se de ser objetivo.

2 comentários em “Vagas e empregos Extrabom Supermercados”

Deixe um comentário