Início » Lojas e Comércios » Vagas e empregos Grand Shopping Fortaleza

Vagas e empregos Grand Shopping Fortaleza

Trabalhar em shopping tem lá as suas vantagens, pois encontra-se vagas com mais facilidade, uma vez que muitas empresas estão concentradas nesse mesmo ambiente. Mas uma coisa é certa, o candidato precisa dispor de horário livre, pois essas oportunidades podem cair ou no período da abertura ou fechamento. Sem contar que nos finais de semana e feriados as portas não fecham e o fluxo de clientes aumenta. E aí, topa o desafio?

 

Conhecendo o Grand Shopping Fortaleza

Logo que surgem os rumores da abertura de algum shopping, a região de sua implantação se valoriza. É impressionante como esses empreendimentos conseguem trazer tanta dinâmica para a redondeza. Não foi diferente com o Grand Shopping Fortaleza, cuja localização atende mais de 30 bairros. À frente da gestão estão o Grupo Rede Fone e Simpex Incorporações. O investimento de cerca de 80 milhões promete gerar um retorno anual de mais de 2 bilhões de reais.

A cifra é alta, mas a qualidade, conforto e serviços disponíveis também remetem à qualidade. Ao chegar, o consumidor se depara empregos grand shopoping fortalezacom 10 pistas de boliche, quase 1 mil vagas no estacionamento, 5 salas de cinema, quase 190 lojas, 6 megalojas e 5 âncoras. Ou seja, um ambiente propício para comprar, comer e se divertir com a família e os amigos. Quem quiser ficar por dentro de dados como chegar, vasculhar as lojas presentes ou mesmo encontrar oportunidade de emprego, pode acessar o site.

 

 

Como se candidatar?

Se alguém pensa em trabalhar no Grand Shopping Fortaleza deve acessar o menu “Trabalhe Conosco” (http://www.grandshopping.com.br/trabalhe-conosco/), a fim de preencher o cadastro. Não demora muito e o currículo deve ser anexado. Vale dizer que no ato da inscrição, o candidato precisa informar o cargo pretendido. Infelizmente, não existe uma área de informações acerca do tipo de vaga ofertada. A melhor maneira de encontrar esses requisitos e funções é pelos sites de empregos. Alguns deles estão logo abaixo:

 

Tipos de vagas divulgadas no Grand Shopping Fortaleza

  • Vendedor;
  • Supervisor de limpeza;
  • Auxiliar de vendas;
  • Encarregado de estacionamento;
  • Atendente;
  • Inspetor de segurança;
  • Gerente de loja;
  • Estoquista;
  • Serviços gerais;
  • Caixa;
  • Segurança.

 

É preciso possuir experiência?

Isso vai depender da vaga, pois há aquelas que surgem com uma série de especificações e outras, de empresas, que fornecem treinamento. Por exemplo, o Mc Donald’s está entre os fast foods presentes. A empresa tem uma filosofia que visa o desenvolvimento do colaborador, por conta disso não exige experiência. O mesmo ocorre no Subway, Chilli Beans, Bob’s, entre outras tantas que compõem essas quase 190 lojas.

O cadastro efetuado fica à disposição dos lojistas, dessa maneira, eles consultam essas informações e selecionam os perfis mais a ver com o tipo de negócio desenvolvidos por eles. Quem quiser ousar, tem a chance de pesquisar nas lojas de interesse o formato do processo seletivo. Com esses dados em mãos fica ainda mais fácil direcionar as informações do currículo. Se julgar necessário, converse com alguém que já faça parte do time. Boa sorte!

5 comentários em “Vagas e empregos Grand Shopping Fortaleza”

Deixe um comentário