Início » Saúde e Bem Estar » Vagas e empregos Hospital Pró-Cardíaco

Vagas e empregos Hospital Pró-Cardíaco

Trabalhe Conosco Hospital Pró-cardíaco

A história do Hospital Pró-cardíaco iniciou no dia 9 de novembro de 1959, quando a ideia do cardiologista Dr. Onaldo Pereira de criar um serviço de atendimento domiciliar cardiológico de urgência foi concretizada. Foi assim então que surgiu o Pronto-Socorro Cardiológico Pró-Cardíaco, no estado do Rio de Janeiro.

O objetivo do Hospital Pró-cardíaco é ser uma referência em medicina de alta complexidade em todo o país. O Hospital conta com duas unidades: Unidade Botafogo e Unidade Ipanema.

Em 2013, o Hospital Pró-cardíaco recebeu o ‘Prêmio Empresarial de Maior Parceiro da Cardiologia Brasileira’, que foi concedido pela SBC, Sociedade Brasileira de Cardiologia. O prêmio aconteceu no mesmo ano em que a instituição comemorava a implantação dos primeiros ventrículos artificiais, além da realização de cirurgias híbridas, de revascularização combinada com angioplastia e colocação de stents.

 

Oportunidades disponíveis no Hospital Pró-cardíaco

Todos os profissionais que tem interesse em trabalho no Hospital Pró-cardíaco podem acessar o site da empresa e acompanhar vagas Hospital Pró-Cardiacotodas as informações sobre o processo de seleção de novos colaboradores.

O Hospital conta com uma equipe de profissionais dedicados, sempre dispostos a oferecer o melhor atendimento aos pacientes e familiares. Além disso, o Hospital Pró-cardíaco procura aos seus funcionários um local de trabalho agradável e oportunidades de crescimento profissional para todos eles.

 

Cadastre o currículo no Hospital Pró-cardíaco

O profissional que tem interesse em trabalho no Hospital Pró-cardíaco pode acessar o site da empresa e clicar no link a seguir http://www.hospitalprocardiaco.com.br/index.php/trabalhe-conosco/. Nesse link é possível cadastrar o currículo profissional e participar dos processos seletivos disponíveis. É importante acompanhar o site do Hospital e suas mídias sociais para poder estar a par de todas as novidades sobre a abertura de novas vagas de trabalho.

 

Envie seu Currículo

Todo processo seletivo exige muita dedicação e paciência, pois todo o processo é composto de várias etapas para que o empregador possa avaliar o perfil profissional de todos os candidatos. O envio do currículo profissional dos candidatos é uma etapa desse processo e talvez uma das mais importantes, já que nesse momento o profissional não pode se manifestar de nenhuma outra forma a não ser através das informações prestadas no currículo.

Como o currículo profissional é a primeira impressão que o empregador tem dos candidatos, a sua elaboração precisa de todo o cuidado possível. Quando o profissional for especificar todas as suas qualificações ele precisa ter em mente que é um resumo, onde devem ser destacadas no máximo quatro qualificações principais que foram adquiridas em experiências profissionais anteriores, sejam elas formais ou não.

Na parte da formação acadêmica, o profissional precisa ordenar de uma forma onde a atual formação fique em primeiro lugar, sempre seguindo a sequência: Nome do curso, Instituição de Ensino, Ano de conclusão ou ano de início e término do curso. É necessário colocar o nível técnico ou o ensino médio apenas se for relacionado á formação atual ou área de interesse do candidato. No caso de estar cursando mais de uma graduação, o procedimento deve ser o mesmo.

2 comentários em “Vagas e empregos Hospital Pró-Cardíaco”

  1. olá,sou Luciana Oliveira,sou técnica de enfermagem há 5 anos,estou a procura de emprego onde eu possa estar colaborando com minha experiencia junto a essa empresa.Desde já grata.

    Responder
  2. Oi boa tarde! Me chamo Jonas da Silva Roza,sou técnico de enfermagem a quase vinte e cinco anos, atuando em emergência nas maioria das vezes,mas ultimamente a quase quatro anos atuando em CTI cirúrgico CTI clínico e CTI Covid-19 quero muito uma oportunidade de trabalhar nessa instituição, trabalhando em equipe e podendo aprimorar e juntos com a instituição prestar um bom atendimento ao cliente.

    Responder

Deixe um comentário