Início » Lojas e Comércios » Vagas e empregos Lindóia Shopping

Vagas e empregos Lindóia Shopping

O Lindóia Shopping iniciou as suas atividades em 1994 em Porto Alegre (RS), oferecendo um ambiente aconchegante e prático, para que os seus clientes encontrem tudo o que precisam em um único lugar. A maioria dos clientes são pessoas que moram nas redondezas do Shopping e que trabalham nas proximidades dele.

Mais de 18 mil clientes passam diariamente pelo Shopping, por isso o Lindóia procura capacitar e treinar os seus profissionais para que estejam aptos a prestar o melhor atendimento para os seus consumidores. As instalações do Shopping possuem quatro pavimentos, que contam com mais de 80 lojas, praça de alimentação variada, duas salas de cinema de última geração e também comporta a unidade do SENAC 24 horas de Porto Alegre, onde diversos estudantes do ensino técnico frequentam o Shopping todos os dias.

O Lindóia Shopping também investe no seu lado social, por isso sempre realiza campanhas de agasalho, incentiva a leitura, vagas Lindóia Shoppingaceitando doações de livros, além de realizar ações para instituições carentes que tem como finalidade humanizar as pessoas e realizar responsabilidade social com a comunidade local.

No Lindóia Shopping além da variedade de lojas e restaurantes, o Shopping também busca oferecer mais praticidade para os seus clientes, por isso conta com as agências bancárias Banrisul, Bradesco e Banco do Brasil, Caixa 24 horas, Casa Lotérica, Lavanderia, Chaveiro, Fraldário, Papelaria, Estúdio de Fotografia Digital, Parque de Diversões e Moving (sistema automático para pagamento do estacionamento), entre outros serviços que fazem com que o Shopping continue trilhando uma trajetória de sucesso.

 

Como trabalhar no Lindóia Shopping

Os candidatos que desejam fazer parte do Lindóia Shopping devem enviar o currículo acessando o site: http://www.lindoiashopping.com.br/shopping/ o candidato deve selecionar a opção “Trabalhe Conosco”, onde deverá preencher o seu nome completo, e-mail e anexar o currículo. http://www.lindoiashopping.com.br/contato/

As oportunidades são para vagas efetivas ou temporárias, onde o candidato deverá informar o seu interesse, assim como em qual área deseja atuar no Lindóia Shopping, podendo ser na administração ou nas lojas.

Os pré-requisitos para as vagas do Shopping é que os profissionais tenham acima de 18 anos, que tenham concluído o ensino médio, que gostem de trabalhar com atendimento ao público, que tenham flexibilidade para trocar de horário ou realizar hora-extra sempre que for necessário e que tenha disponibilidade total para trabalhar por escala, inclusive aos finais de semana em horário de fechamento do Shopping.

 

Processo Seletivo

  • O processo de seleção do Lindóia Shopping começa pela triagem dos currículos cadastrados no banco de talentos do Shopping, onde a equipe de recursos humanos irá analisar o perfil dos candidatos com as vagas disponíveis.
  • Os candidatos que se enquadram no perfil do Shopping serão convocados para uma entrevista presencial, onde serão aplicados exames de português, matemática, conhecimentos gerais e redação.
  • Os profissionais aprovados serão entrevistados pela equipe de recrutamento e seleção para que possa ser avaliado se os mesmos possuem o perfil da vaga pretendida, como lidam com atendimento ao cliente, possíveis adversidades no dia a dia do trabalho, como lidam com pressão para cumprimento de resultados e como se comportam na resolução de problemas.
  • A última etapa da seleção é a entrevista com o gerente da área ou loja no qual o candidato irá trabalhar, onde o trabalho em equipe, poder de persuasão, simpatia, criatividade e dinamismo serão as principais qualidades analisadas pelos gestores do Lindóia Shopping.

1 comentário em “Vagas e empregos Lindóia Shopping”

  1. Boa tarde!

    Tenho interesse em fazer parte de sua equipe na área Administrativa.
    Envio anexado meu currículo para sua apreciação.
    Atenciosamente.
    Vanderleia Rossi

    Responder

Deixe um comentário