Início » Serviços e Tecnologia » Vagas e empregos Quaddra Contact Center

Vagas e empregos Quaddra Contact Center

Trabalhe Conosco Quaddra Contact Center

A Quaddra Contact Center fornece soluções e serviços de atendimento diferenciados e direcionados às necessidades dos seus clientes. A Quaddra foge do padrão tradicional de execução de serviços, ela opta por apresentar aos seus clientes um modelo de governança, baseado em resultados e com estratégias estabelecidas com o consumidor.

A empresa está localizada no estado de São Paulo, em Alphaville, Barueri. A Quaddra utiliza soluções de alta tecnologia, com plataforma de voz completa, com URA, gerenciador de chamadas e gravador digital de voz; Discadores, servidores de estratégia e módulo de gerenciamento integrado; Ferramentas de automatização de processos.

A Quaddra possui uma estrutura tecnológica, que é capaz de gerar relatórios customizados e integrados, mixando os históricos com as informações em tempo real, podendo realizar diversas ações que ajudam os clientes a se tornarem mais bem sucedidos, como: Analisar e mensurar o fluxo de chamadas; Acompanhar Indicadores Operacionais (nível de Serviço, aderência, empregos Quaddra contact centerprodutividade); Agir de maneira rápida e efetiva para aperfeiçoar a eficiência da operação; Comparar os recursos e habilidades da equipe com as necessidades do Cliente; Identificar as áreas passíveis ao aumento de produtividade e à redução de custos; Identificar necessidades de treinamento e aprimoramento.

A empresa possui 1.200 PA’s dispostas de uma forma padronizada, proporcionando aos seus funcionários e colaboradores um agradável ambiente de trabalho, com todas as ferramentas necessárias para que eles possam desempenhar um bom papel, com extrema eficiência.

 

Vagas de emprego na Quaddra Contact Center

No site da Quaddra Contact Center, http://www.quaddracontactcenter.com.br/, os candidatos podem ter acesso às informações sobre a empresa, assim como informações sobre vagas de trabalho disponíveis.

A Quaddra Contact Center oferece diversas oportunidades de trabalho, assim como ferramentas para o crescimento profissional de todos os seus funcionários. A empresa preza pelo bem estar dos seus colaboradores, mantendo um bom relacionamento entre todos.

 

Como se candidatar para trabalhar na Quaddra Contact Center?

Para poder realizar a inscrição em uma vaga de trabalho na Qaddra Contact Center, o candidato deverá acessar o site http://www.quaddracontactcenter.com.br/pessoas/trabalhe-conosco/ e preencher todas as informações necessárias. Caso haja alguma vaga disponível o setor responsável entrará em contato para agendar uma entrevista e informar detalhes do processo seletivo.

 

Primeira impressão do Currículo Profissional

O primeiro contato que a empresa tem com os profissionais, é através dos seus currículos. Será através do currículo que a empresa poderá avaliar o quanto seus conhecimentos poderiam agregar a empresa. Por isso é importante que o currículo seja elaborado com atenção e cuidado, sempre evitando informações desnecessárias, como histórico escolar e referências pessoais e profissionais.

As experiências profissionais são a parte mais importante em um currículo, serão através delas que o empregador poderá analisar todos os seus conhecimentos e habilidades. É importante que você descreva com atenção e de forma clara todas as funções e atividades que você realizava nos empregos anteriores, e se quiser pode incluir o motivo da sua saída, porém não é obrigatório.

Mantenha suas informações de contato, como telefone e e-mail, atualizados para facilitar o contato do empregador.

Deixe um comentário