Início » Lojas e Comércios » Vagas e empregos Shopping Nova Iguaçu

Vagas e empregos Shopping Nova Iguaçu

O Shopping Nova Iguaçu surgiu com o intuito de promover uma nova opção de lazer e compras para os moradores da região. Inaugurado em 28 de Abril de 2016, prestes a completar 04 meses de existência, o shopping vem conquistando a confiança dos moradores de Nova Iguaçu e proximidades.

O empreendimento é administrado pela empresa Ancar Ivanhoe, considerada uma das 100 melhores empresas para se trabalhar no Brasil. A Ancar Ivanhoe é sucesso no ramo de shoppings centers no país, onde conta com 23 centros comerciais de sucesso distribuídos nas 05 regiões do Brasil.

O Shopping Nova Iguaçu conta com mais de 250 lojas, possui 07 salas de cinema e está localizado no coração de Nova Iguaçu, empregos Shopping Nova Iguaçuconsiderado o 6º maior município mais populoso do Brasil, exceto capitais. O shopping oferece estacionamento, amplo espaço de lazer com parques de diversões, oferece recreação infantil aos finais de semana, banheiro família, Wi-Fi grátis, entre diversos serviços úteis do dia a dia. O shopping deseja consolidar a sua marca e se tornar um dos maiores empreendimentos comerciais da Baixada Fluminense.

 

Como trabalhar no Shopping Nova Iguaçu

A Ancar Ivanhoe é a responsável pelo processo de recrutamento e seleção dos colaboradores do shopping, onde a mesma incentiva o desenvolvimento profissional de seus funcionários e proporciona um ambiente rico em aprendizagem para que os seus colaboradores possam conquistar grandes objetivos ao longo de sua trajetória profissional na empresa. Os interessados em fazer parte do time do Shopping Nova Iguaçu e atuando em suas instalações, devem acessar o site: http://www.shoppingnovaiguacu.com.br/card/trabalhe-no-shopping

Os profissionais serão direcionados para o formulário de inscrição, onde poderão consultar as vagas disponíveis e se cadastrar para oportunidades futuras. O currículo do profissional ficará armazenado no banco de dados da empresa, onde o mesmo também será disponibilizado para os lojistas do shopping. Vagas: http://www.infojobs.com.br/empregos-lojas-shopping-em-nova-iguacu,-rj.aspx

Por ser um shopping novo, as oportunidades de empregos são para diversas áreas e todas com plano de carreira estruturado para que os funcionários tenham estabilidade financeira. Com a chegada das comemorações festivas do final de ano, o shopping irá realizar várias contratações efetivas e também temporárias com chances de efetivação, por isso cadastre o seu currículo em sua área de interesse o mais rápido possível.

 

Prepare-se para o dia da entrevista

  • Após a triagem dos currículos, os candidatos selecionados serão comunicados por telefone e/ou e-mail cadastrado sobre o processo seletivo presencial. Faça uma pesquisa sobre o shopping como forma de identificar os seus valores, missão e sua história, para que você faça perguntas certas ao recrutador e faça a diferença no dia da entrevista.
  • Durante a entrevista seja espontâneo, pois isso é uma forma de passar confiança para os recrutadores, não pense na melhor resposta, apenas fale o que vem do seu coração para que você possa passar verdade durante as suas respostas. Procure sempre olhar nos olhos do recrutador enquanto estiver se apresentando e encontre um tom de voz firme, adequado e confortável para falar, nem muito baixo e nem muito alto.
  • Não descuide de outras esferas da sua vida, no dia da entrevista tente não pensar nos problemas pessoais, afinal é normal você ficar nervoso e ansioso, pois a oportunidade é importante para você, mas manter a tranquilidade é a melhor forma de conseguir se destacar, acredite em seu potencial e procure se sentir a vontade para que possa ter uma boa apresentação.

Deixe um comentário